Brasília-DF,
30/MAI/2020

Série estrangeira Sleepy Hollow estreia hoje na Fox

A produção tem 13 episódios e combina ação e aventura numa versão moderna do clássico de "Washington Irvin"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:04/02/2014 10:32Atualização:04/02/2014 11:13
Série bebe da mesma fonte de inspiração do filme A lenda do cavaleiro sem cabeça ( FOX/Divulgação)
Série bebe da mesma fonte de inspiração do filme A lenda do cavaleiro sem cabeça

Mais uma série estrangeira estreia nesta terça-feira (4/2) na telinha. Sleepy Hollow é atração do canal Fox, às 21h30. A produção tem 13 episódios e combina ação e aventura numa versão moderna do clássico de Washington Irving, que foi adaptado, por exemplo, como A lenda do cavaleiro sem cabeça, filme de Tim Burton, estrelado por Johnny Depp. Na trama, Ichabod Crane rasteja para fora de uma cova rasa depois de 250 anos, mas, com ele, ressuscita um soldado inglês que Crane decapitou e que volta para aterrorizar a pequena Sleepy Hollow.

Tom Mison e Nicole Beharie ficaram com os papéis principais da série, dirigida por Len Wiseman. Os roteiristas são Alex Kurtzman e Roberto Orci, dupla responsável por Transformers, Fringe e Star trek. Entre as novidades da adaptação do clássico norte-americano, o cavaleiro sem cabeça é transformado num dos quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Os roteiristas anteciparam ao canal o que aconteceria nos primeiros anos da série, para garantir a viabilização do projeto. Na Fox norte-americana, a estreia teve audiência expressiva - cerca de 13,6 milhões acompanharam o primeiro episódio. Foi considerada a melhor desde 24 horas. Não é de se estranhar a confirmação precoce da segunda temporada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Ruter Jr 05 de Ferveiro às 03:02

22:30 a hora que foi transmitido!!!

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK