Brasília-DF,
05/ABR/2020

Oscar Magrini fala sobre diversidade de papéis durante a trajetória profissional

Aos 52 anos e com uma postura imponente, ele foi convidado pelo diretor José Alvarenga para interpretar um ex-ator pornô em um episódio da série policial "O Caçador"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:05/02/2014 07:00Atualização:04/02/2014 15:08
Oscar Magrini, que irá participar de 'O Caçador', próxima série policial da Globo
 ( Pedro Paulo Figueiredo/CZN)
Oscar Magrini, que irá participar de "O Caçador", próxima série policial da Globo

Papéis sedutores e com ares de galã são uma constante na trajetória de Oscar Magrini. Aos 52 anos e com uma postura imponente, ele foi convidado pelo diretor José Alvarenga para interpretar um ex-ator pornô em um episódio da série policial "O Caçador", ainda sem data de estreia prevista. "Passo muito essa imagem na tevê de galã e cara de homem. Acho que tenho uma boa versatilidade em cena. Consigo interpretar papéis que vão dos 42 aos 60 anos", explica ele, que está em seu terceiro trabalho com o diretor. Na trama escrita por Marçal Aquino e Fernando Bonassi , o personagem de Oscar irá se envolver com uma mulher misteriosa que será perseguida pela máfia russa.
"Eles vão se meter em bastante confusão", brinca, aos risos. Atualmente no ar nas duas primeiras fases de "Em Família" como o pai da protagonista Helena, interpretada por Bruna Marquezine, o ator acredita que o gênero de séries policiais demorou a obter sucesso na tevê. "Era um produto que deveria ter acontecido há muito tempo. Mas tudo tem sua hora. Temos as novelas, que sempre causam grande repercussão, e agora tem as séries e minisséries que parecem ser o futuro", afirma.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK