Brasília-DF,
06/ABR/2020

Após Mel Lisboa deixar elenco, novela 'Pecado mortal' sofre mais uma baixa

O diretor Alexandre Avancini irá deixar a produção para se dedicar à trama bíblica Moisés e Os 10 Mandamentos, que estreia na Record no segundo semestre

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:06/02/2014 06:01Atualização:05/02/2014 15:31
O diretor deixa a trama em fevereiro (Jorge Rodrigues Jorge/CZN)
O diretor deixa a trama em fevereiro
Carlos Lombardi precisará enfrentar alguns percalços em seus próximos meses de Pecado mortal. Após a saída de Mel Lisboa do elenco, o diretor Alexandre Avancini irá deixar a produção para se dedicar à trama bíblica Moisés e Os 10 Mandamentos, que irá reestrear um novo horário de novelas na Record a partir do segundo semestre. "É uma transição. Só saio da novela porque a empresa quer que eu assuma esse novo projeto imediatamente. Mas estou preparando minha equipe para essa mudança", afirma ele, que só deve se ausentar do folhetim no final de fevereiro.

Há pouco tempo assumindo o projeto, Avancini já teve duas reuniões com a autora Vivian de Oliveira, que irá adaptar a sinopse da história, que inicialmente iria ao ar em formato de minissérie em 2015. "É uma obra que exige muitas viagens e pesquisas históricas. Tem de planejar com cuidado. Moisés reúne as intervenções mais importantes e grandiosas da Bíblia. Isso vai exigir muita computação gráfica", adianta.

Ainda à frente das gravações do folhetim de Lombardi, o diretor acredita que a criação de um segundo horário de novelas seja decisivo para alavancar os números de audiência da emissora. "Quando tínhamos mais de uma obra no ar, os índices eram muito melhores. A grade precisa ter um encadeamento. O que vem antes e o que vem depois interferem muito no resultado final. Acho que é o momento certo e decisivo para essa retomada", ressalta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK