Brasília-DF,
01/JUN/2020

Segunda temporada de House of cards estreia no dia 14 de fevereiro

O Netflix anunciou que o seriado terá uma terceira temporada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:06/02/2014 11:32

Kevin Spacey é o protagonista da produção (Netflix/Divulgação)
Kevin Spacey é o protagonista da produção

A segunda temporada de House of cards chega ao Netflix no dia 14 de fevereiro. Na contagem regressiva, uma boa notícia. O serviço de TV na internet anunciou a terceira temporada da produção, protagonizada por Kevin Spacey. A série foi um dos principais destaques de 2013. A produção exclusiva do canal atraiu os holofotes da crítica e do público e se tornou uma das mais populares da atualidade. Logo no primeiro ano, concorreu nas categorias Melhor Série de Drama em premiações como Emmy (9 indicações) e Globo de Ouro (4) - perdeu para Breaking bad nas duas.

Com orçamento de US$ 78 milhões, a trama exige atenção. A adaptação da obra de Michael Dobbs, assinada por Beau Willimon e produzida por David Fincher, narra os bastidores da política, conduzidos pelo deputado Frank Underwood - parlamentar constantemente influenciado pela ambição da esposa, Claire (Robin Wright - vencedora na categoria melhor atriz do Globo de Ouro deste ano).

Antes de começar a segunda temporada - com os 13 episódios, o Netflix promoverá sessão especial no Festival de Berlim, em 16 de fevereiro. Os dois primeiros episódios da nova fase serão exibidos no evento cinematográfico - um dos mais prestigiados do mundo.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK