Brasília-DF,
30/MAI/2020

Comédia Parks and recreation retorna à programação da TV neste sábado

Sucesso de crítica e de público, a atração, que ironiza os processos burocráticos dos Estados Unidos, estreia a sexta temporada neste sábado (8/2)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:07/02/2014 06:06
Amy Poehler vive Leslei Knope, a personagem principal da série (Sony/Divulgação)
Amy Poehler vive Leslei Knope, a personagem principal da série

A linguagem diferenciada e o elenco (com humoristas de peso da televisão norte-americana) transformaram a comédia Parks and recreation em uma das mais aclamadas do mundo. Sucesso de crítica e de público, a atração, que ironiza os processos burocráticos dos Estados Unidos, estreia a sexta temporada neste sábado (8/2), a partir das 19h30, no canal Sony.

A protagonista é Leslei Knope, interpretada por Amy Poehler — ganhadora do Globo de Ouro de melhor atriz de comédia, em 2013. O dia a dia da personagem, que ocupa o cargo de vice-presidente do Departamento de Parques e Recreação da fictícia cidade de Pawnee, é ponto central da trama. Adotando a linguagem de documentário (mais ou menos ao estilo do longa Borat), Parks and recreation mostra engraçadas e inusitadas situações dentro da repartição.

A comédia, criada por Greg Daniels e Michael Schur, também conta com outros atores de sucesso, como Nick Offerman, de Childrens hospital e The Cleveland show. A nova temporada, que já foi ao ar nos EUA, tem agradado à crítica. “Trata-se de uma sitcom que cresceu e achou a própria identidade”, escreveu Bill Carter, do The New York Times.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK