Brasília-DF,
30/MAR/2020

TV aberta exibe filme Doze é Demais 2; confira outras atrações

Já a TV Brasil exibe o programa Paratodos, no sábado, às 16h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/02/2014 06:00
Sexta

Doze é demais 2
(Globo, às 14:35)

Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir. Enquanto a família cresce, eles se afastam das metas profissionais.

Da magia à sedução
(SBT, às 23h)

Há mais de duzentos anos, Maria Owens foi condenada a morrer na forca por praticar bruxaria. Porém, ela conseguir escapar da execução, foi banida para uma ilha e, grávida, ficou esperando a chegada do amante, que não apareceu. Na sua dor e no desespero, ela enfeitiçou a si mesma, desejando nunca mais amar alguém.

Sábado

O som do trovão
(SBT, às 23h15)

Em 2055, um novo esporte é uma febre entre ricos executivos: viajar no tempo para caçar dinossauros. Trata-se de um esporte caro, que envolve milhões e que possui uma regra básica: o passado jamais deve ser violado. No entanto, um acidente misterioso faz com que Travis Ryan precise retornar à Idade das Pedras para restaurar a ordem.

Paratodos
(TV Brasil, às 16h)


Considerado uma das referências na música instrumental brasileira, o compositor Hermeto Pascoal é o convidado da atração. Na conversa, o artista fala sobre a trajetória na música, destaca o fascínio pela natureza e lembra da infância.

Domingo

Ritmo Brasil
(RedeTV!, às 18h15)

Durante o programa, a dupla de música sertaneja Zé Ricardo e Thiago vai a uma sorveteria para conversar com a apresentadora Faa Morena. Os goianos contam histórias engraçadas da carreira e da vida pessoal. Eles também comentam o assédio das fãs e antecipam projetos de 2014. Por fim, o dois cantam os sucessos da carreira.

Revista do cinema brasileiro
(TV Brasil, às 21h30)


A apresentadora Natália Lage entrevista a atriz Miriam Freeland, que protagoniza dois filmes: Mão na luva e Cine Holliúdy. A convidada fala sobre a trajetória artística no teatro e os desafios na transição para o cinema.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK