Brasília-DF,
04/JUN/2020

Robocop, Busca Explosiva e Missão Impossível estão na programação da TV por assinatura

Confira as opções para este fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/02/2014 06:02

Sexta

Sala de notícias
(Futura, às 14h35)


O documentário Migrantes pendulares mostra a aventura de Taís, Juraci e Alexandre, que saem de casa todos os dias e participam da grande migração urbana que obriga as pessoas a atravessar cidades para conseguir trabalhar.

O corvo
(HBO 2, às 19h)


Um assassino está imitando as apavorantes histórias do famoso autor Edgar Allan Poe. Agora o escritor deve unir forças a um detetive da polícia para tentar evitar que os contos se tornem tristes realidades.

Busca explosiva
(FX, às 20h45)


Após Triton ser enviado de volta da Guerra do Iraque, Kate, a esposa, é sequestrada por impiedosos ladrões de joias comandados por um implacável assassino. Agora, o herói precisa lutar para salvá-la, usando as técnicas de combates aprendidas no exército.

Robocop


Robocop será exibido no Telecine Cult, às 22h, nesta sexta (Divulgação)
Robocop será exibido no Telecine Cult, às 22h, nesta sexta

(Telecine Cult, às 22h)

No futuro, um policial é morto em combate e transformado por cientistas em um robô ultrassofisticado, que será usado na luta contra o crime na cidade de Detroit. Porém, apesar de ter a memória apagada, lembranças o assombram e o conduzem numa busca por vingança.

Sábado

Estranha mente
(Multishow, às 17h30)


O comediante Márcio Ballas aparece de surpresa e tenta roubar o programa de Fernando Caruso. O duelo dos dois humoristas garante situações engraçadas e inusitadas. No episódio, estreiam os quadros Vida de garçom e Casos não resolvidos.

Pequeno cineasta
(Canal Brasil, às 18h30)


A atriz e produtora Daniela Gracindo comanda a atração que exibe curtas-metragens produzido por crianças. Após as sessões, os pequenos debatem o processo criativo e as impressões que tiveram dos filmes. No primeiro episódio, o programa mostra, entre outros, A carta vermelha, dirigido por Felipe Leibold, de 11 anos.


Marília Gabriela entrevista
(GNT, às 15h)


A jornalista conversa com o ator e apresentador Marcio Garcia. Ele comenta sobre o novo desafio da carreira: ser diretor. No longa de estreia, Angie, o astro teve de dirigir um dos nomes mais conhecidos do cinema: Andy Garcia.

Domingo

Gonzaga: de pai para filho
(Telecine Pipoca, às 12h10)

A relação entre o sanfoneiro Luiz Gonzaga e o filho, o cantor e compositor Gonzaguinha, é contada nesta produção. São encontros, desencontros e uma trilha sonora emocionante e rica. Essa é a história de um amor que venceu o medo e o preconceito, resistindo à distância e ao esquecimento.

Premonições
(Nat Geo, às 20h)


A suburbana Linda Hanson recebe um aviso de que o marido, Jim, morreu em um terrível acidente de carro. No entanto, ao acordar no dia seguinte, ele está vivo e tudo está perfeitamente normal. De diferente, apenas as cicatrizes no rosto da filha mais velha do casal, que apareceram sem nenhuma explicação. Perdida no tempo, Linda acredita ter enlouquecido.

Missão impossível:protocolo fantasma
(FOX, às 22h)

O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos, após o país ser acusado de um bombardeio no Kremlin. Tem início, então, o Protocolo Fantasma, que visa acabar com agentes da IMF. Sem qualquer recurso, Ehtan precisa limpar o próprio nome e o da agência onde trabalha.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK