Brasília-DF,
03/JUN/2020

Mariana Weickert fala sobre carreira e personagem em "A Liga", na Band

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:07/02/2014 11:21
Mariana Weickert, que integra o elenco de 'A Liga', da Band ( Pedro Paulo Figueiredo/CZN)
Mariana Weickert, que integra o elenco de "A Liga", da Band

Os cabelos louros, o porte delicado e os anos dedicados ao mundo da moda fazem de Mariana Weickert – em um primeiro momento – uma figura impensável para integrar o elenco de "A Liga", jornalístico da Band conhecido por matérias dramáticas e densas. No entanto, foi exatamente a diferença entre o perfil do programa com sua carreira de modelo e apresentadora que chamou a atenção da jovem de Blumenau, Santa Catarina.

"Aqui, sou levada ao extremo e existem situações que exigem muito de mim. Encaro esse programa como uma provação na minha carreira. Nunca fiz nada semelhante", explica ela, que renovou seu contrato com a emissora e já está confirmada na próxima temporada. "Já começamos a gravar alguns episódios novos. 'A Liga' é um programa totalmente autêntico e as situações que vivenciamos são mostradas de forma muito genuína", completa.

Há um ano no jornalístico, Mariana ressalta que foi uma experiência impressionante e bastante desgastante. E que sua participação na produção vai muito além da apresentação. ''Todos os assuntos mexeram muito comigo. Às vezes, são temas que passam longe da nossa realidade. Acho que o mais bacana disso tudo é que, independentemente do desgaste físico, mexe com o emocional e realmente faz a gente ficar mais atenta para uma realidade que muitas vezes nem sabíamos que existia", valoriza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK