Brasília-DF,
31/MAI/2020

Em Malhação, Anita aceita fugir com Antônio para os Estados Unidos

Ben arruma uma confusão com um casal no restaurante ao tentar paquerar uma garota

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/02/2014 06:00Atualização:07/02/2014 14:42
 (Raphael Dias/Tv Globo)

Malhação
Globo — 17h50
Classificação indicativa livre

Segunda

Anita pede que Antônio prometa que nunca vai mentir para ela e ele afirma que eles ficarão juntos para sempre. Raíssa avisa a João Luiz que Guilherme precisará conhecer a verdade sobre sua mãe. Sofia se insinua para Ben e provoca Sidney. Sofia descobre que Anita está se aproximando de Antônio e se sente livre para investir em Ben. Martin exige que Luciana faça uma superprodução para o show no Embaixada do Gol e Ronaldo se incomoda. Ben garante a Sofia que ainda é apaixonado por Anita. Ben incentiva Pedro a se declarar para Tita. Raquel reconhece Guilherme por causa do colar que o filho usa, um presente que ela deu a João Luiz. Ben vê Antônio beijar Anita.

Terça

Ben tenta separar Anita e Antônio, mas ela reage friamente. Sofia impede que Ben agrida Antônio. Ben desaparece no mar agitado e Rafa e os salva-vidas entram para resgatá-lo. Ronaldo conversa com Martin sobre Micaela. Caetano pede que Zelândia participe de uma nova pilantragem. Rafa reanima Ben, que é amparado por Sofia. Ronaldo e Vera se preocupam com Anita e Antônio. Guilherme conta para João Luiz que Raquel o convidou para assistir ao campeonato de surfe. Caetano comenta com Abelardo e Bernardete que está prestes a deixar a prisão. Antônio convence Anita a fugir do país com ele. Sofia apoia Ben.

Quarta

Ben agradece o apoio de Sofia. Antônio e Anita planejam a viagem para os Estados Unidos. Com os bens de Caetano retidos, Anita não consegue comprar a passagem de avião. Ben pensa no conselho de Sofia e decide parar de sofrer por Anita. Meg tenta ficar com Sidney, mas ele se esquiva. Ben beija Drica e Sofia se desespera. Ben arruma uma confusão com um casal no restaurante ao tentar paquerar uma garota. Guilherme contraria as ordens do pai e vai à final do campeonato de surfe. João Luiz impede que Raquel se revele para Guilherme. Sofia se insinua para Ben, que reage surpreso.

Quinta

Ben resiste a Sofia e se atira sobre Amanda. Vera, Ronaldo, Bernardete e Luciana planejam seu novo negócio. Omar avisa a Bernardete que oficiais da Justiça querem vasculhar seu apartamento. Raquel revela a Guilherme que é sua mãe e ele se revolta com João Luiz e foge. Bernardete e Luciana distraem os oficiais enquanto Omar, Abelardo e Soraia resgatam pertences de valor. Anita escapa da aula para meditar com Antônio. Hernandez convence Maura a abrir sua casa de festas para pequenos eventos. A direção proíbe carícias entre alunos no colégio. Sidney e Meg namoram.

Sexta

Sidney comemora a relação com Meg. Anita afirma que não é namorada de Antônio e ele tenta conter a irritação. Micaela diz a Martin que não pode mais ficar com ele no restaurante. Clara e Giovana encontram Guilherme e avisam a Vera e João Luiz. Anita afirma a Antônio que precisa ficar sozinha. Ben investe em todas as meninas da escola e Sofia se desespera. Anita sofre pensando em Ben. Sofia e Flaviana espalham para as meninas que Ben tem uma doença transmissível. Guilherme e João Luiz se reconciliam. Vera pede que Júlia ajude Anita. Sidney pede Meg em namoro, mas ela recusa. Anita chora nos braços de Júlia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK