Brasília-DF,
31/MAI/2020

Em Chiquititas, Matilde faz de tudo para ficar bem com Carnem e Cintia ao mesmo tempo

Tobias diz para Beto que irá atrás de seu grande amor; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/02/2014 06:02Atualização:07/02/2014 15:00

 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Matilde pede perdão para Carmen e implora que não lhe demita. Carmen diz que, se Matilde passar para o lado dela, será muito bem remunerada. No Café Boutique, Francis diz estar com medo de ser mandado embora pelo sumiço dos doces. Carol, Beto e Tobias, que está vestido como Tomás Ferraz, assistem à tevê e se surpreendem ao ver um programa especializado em jornalismo de celebridades com a jornalista Kelly Keller. Matilde decide fingir estar do lado de Cintia e ao mesmo tempo do lado de Carmen. Mili vai até a Mansão dos Almeida Campos ver Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico. Mili pede a ajuda de Duda para saber por que Matias não responde as mensagens de Vivi.

Terça

Matias revela que não conseguiu responder as mensagens de Vivi pois seu pai tirou seu celular e passou a monitorar suas entradas na internet. No Café Boutique, Francis e Clarita conseguem flagrar o menino que anda comendo os doces escondido, mas o garoto corre para todos os lados e consegue fugir da loja levando um doce. Acidentalmente, Érica descobre que Tobias e Tomás Ferraz são a mesma pessoa. Na casa de Carol, Érica diz que só manterá segredo se eles inventarem que ela é o grande amor de Tomás Ferraz, assim sairá em todos os jornais.

Quarta

Érica vai ao Café Boutique com Tomás Ferraz e finge ser sua namorada. Mais uma vez, Dani e Maria disputam por conta da boneca Laura. Durante o empurra-empurra, o braço da boneca se solta. Maria entrega Laura para Mosca, que promete operar a boneca. Francis e Clarita perseguem o menino que rouba doces. No Café, o menino implora para que não o levem para a polícia e diz que estava apenas com fome. Junior oferece a ida dele para o orfanato Raio de Luz e diz que não o deixará voltar para a rua. Dani decide dar a boneca Laura para Maria e diz que não quer uma boneca quebrada. Matilde descobre que, no quadro de Carmen, na diretoria do orfanato, existe um microfone e câmaras.

Quinta

Cintia chega irritada ao orfanato Raio de Luz e pede para Carol arrumar o quarto dos meninos, pois receberão um novo garoto no orfanato. Matilde alerta Cintia sobre a câmara e microfone na diretoria do orfanato. Cintia diz que sabia que Carmen seria capaz de fazer isso e que, a partir de agora, toda a vez que forem falar do tesouro, dirão infiltração. Matias e Vivi se encontram no Orfanato. Junior chega com Thiago e apresenta todos do orfanato. Thiago gosta do Raio de Luz e se mostra muito arteiro. No quarto dos meninos, Mosca, Rafa e Binho duvidam que Thiago seja filho do grande jogador Alexander Souza.

Sexta

Tobias diz para Beto que irá atrás de seu grande amor. No orfanato, Thiago joga uma bombinha na mesa e provoca um princípio de incêndio. Tobias conta para Carol e Beto que Maria Cecília disse estar feliz com Junior. Os meninos dormem no orfanato e Thiago usa pasta de dente para sujar o rosto de Rafa, Mosca e Binho. O menino também espalha graxa na escova de cabelo das meninas e coloca um cocô de mentira na cama das Chiquititas. Amanhece e os meninos ficam irritados ao perceberem a pasta de dente no rosto dos meninos. As chiquitias também ficam enfurecidas quando veem a travessura de Thiago.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK