Brasília-DF,
08/JUL/2020

Confira o resumo dos capítulos de Além do Horizonte para esta semana

Paulinha avisa a LC que ela e Marlon conseguiram terminar a fórmula; Kléber usa Celina como refém

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/02/2014 06:03Atualização:07/02/2014 14:53
 (Globo/Divulgação)

Além do horizonte
Globo – 19h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

LC promete a Paulinha um lugar na cúpula da Comunidade se ela fizer Marlon terminar sua pesquisa. Hermes e Bigode fogem da cadeia. Heloísa se surpreende com a repercussão de seu programa com a presença de Flávio. Paulinha procura Marlon. Kléber avisa a Edu que eles irão invadir a casa de Celina. Kléber, Edu e outros capangas apagam a luz de Tapiré e seguem para a casa de Celina. William ajuda Celina e os outros a se esconderem em um alçapão no teto da casa. Paulinha ouve uma conversa entre Marlon e Lili e conta para LC. Rita tenta convencer Fátima a levá-la com ela para o Rio de Janeiro. André e Oscar são surpreendidos pelos capangas de Kléber.

Terça

William investe contra um dos capangas e André e Oscar conseguem prender os dois. Hermes avisa a Tereza sobre sua fuga. Lili prepara um jantar para Marlon. Flávio beija Heloísa durante a gravação do programa e Cacá pensa em colocar o vídeo no ar. Celina não consegue contar para Keila sobre as maldades de Kléber. Tereza foge da cadeia em um helicóptero. Paulinha se esconde para observar Marlon no laboratório. Fernanda leva Thomaz embriagado para seu apartamento. Marlon consegue descobrir a fórmula estabilizadora. Kléber convence Klaus a tirar Nilson da casa de Celina. Tereza e Hermes pensam em sua vingança contra LC. Paulinha avisa a LC que ela e Marlon conseguiram terminar a fórmula.

Quarta

André se culpa por ter deixado Kléber sequestrar Nilson e Celina se desespera. Angelique desconfia de Paulinha e LC não dá importância. André é obrigado a entregar a chave da cela onde estão os capangas de Kléber para proteger Nilson. Marlon percebe a presença de Paulinha ao revisar a fórmula final. Marcelo convida Inês e Álvaro para sair com ele e Priscila. Paulinha afirma a LC que pode entregar a fórmula de Marlon para ele, se tiver a senha do computador. Marlon decide colocar a fórmula escrita em um pingente. Marlon dá o pingente de presente para Lili e os dois ficam juntos. Paulinha vasculha o
computador de Marlon. William tem uma ideia para derrotar Kléber.

Quinta

André e Oscar aprovam a ideia de William contra Kléber. Celina conta para Keila o que sabe sobre Kléber. William, Celina, André, Oscar e Guto chegam ao galpão de Kléber e preparam uma armadilha. Paulinha não consegue encontrar a fórmula no computador de Marlon. LC manda Líder Jorge voltar para o Rio de Janeiro para tentar entregar Hermes e Tereza à polícia. Fátima resolve levar Selma e Rita com ela para o Rio de Janeiro. Paulinha encontra a fórmula final, mas Angelique descobre que está incompleta e LC fica furioso. André, Oscar e William encurralam Kléber e seus capangas. LC mostra para Marlon a fórmula que Paulinha entregou para ele. Kléber usa Celina como refém.

Sexta

Kléber consegue fugir pela mata e é seguido por André e William. Marlon confirma a LC que a fórmula está incompleta e se preocupa com uma possível invasão a seu computador. André e William conseguem capturar Kléber. Hermes e Tereza mudam de hotel e pensam em fazer com que Líder Jorge fracasse em sua missão. LC previne Líder Jorge da possível traição de Assis. André prende Kléber e seus capangas e Romildo fica amedrontado. Assis bebe na frente de Líder Jorge e o deixa tentado. Inês se afasta de Heloísa por causa de Flávio. Joana volta para a Comunidade e se desespera. Celina e William contam para a cidade sobre os crimes de Kléber. Fátima pergunta se Kléber matou sua mãe.

Sábado

Kléber tenta convencer Selma, Rita e Fátima de que não é responsável pelos crimes em Tapiré. André, Celina e William impedem o povo de agredir Keila. Joana é colocada na máquina da felicidade novamente. LC não encontra a fórmula completa no computador de Marlon. Lili fala de Priscila para Marlon. Assis informa a Hermes que rendeu Líder Jorge e o vilão se apressa em ir ao encontro dos dois. Hermes e Tereza tentam convencer Líder Jorge a se aliar a eles. Kléber, Edu e seus capangas são levados para a capital por policiais amigos de André e Oscar. Kléber e Edu provocam um acidente com o carro da polícia onde estão.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK