Brasília-DF,
07/ABR/2020

Comédia sobre internos em um hospital é exibida três vezes ao dia na Sony

Encerrada em 2010 na nona temporada "Scrubs", que se passa no hospital Sacred Heart, ainda é exibida no canal pago

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:11/02/2014 11:06

Scrubs, sobre internos de um hospital, mantém três exibições diárias na Sony (Sony/Divulgação)
Scrubs, sobre internos de um hospital, mantém três exibições diárias na Sony

Alguns programas parecem imperecíveis. Mesmo depois de anos, ainda conseguem entreter o público. Na lista, não faltam sucessos de audiência, como Chaves, Friends, Seinfield e Will & Grace. Uma atração com lugar cativo nas grades de programação é a comédia Scrubs. Encerrada em 2010 na nona temporada, a produção, sobre o dia a dia de internos do hospital Sacred Heart, ainda é exibida no canal Sony, diariamente, às 4h, 6h e 8h.

O personagem principal é o residente John Dorian, personagem do humorista Zach Braff. Ele é o fio condutor das aventuras do grupo de “médicos aprendizes”. Marcada por cenas surreais, que passam longe da medicina verossímil de produções como E.R. (conhecido no Brasil como Plantão médico) e Grey’s anatomy, arranca risadas ao mostrar a reação dos personagens.

Outro ponto forte é a relação dos residentes. Boa parte das piadas é fruto dos diálogos de Bill Lawrence. Destaque para o atrapalhado Chris Turk (Donald Faison) e para a socialmente desajeitada Elliot Reid (Sarah Chalke). Próximo ao besteirol, o simples humor da atração ainda cativa telespectadores. Gillian Flynn, da revista Entertainment Weekly, defende que a série é uma das mais importantes, astutas e espertas dos últimos tempos.

Confira o trailer da série:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK