Brasília-DF,
03/JUL/2020

Humorista Dani Calabresa volta a integrar bancada do programa CQC

A partir de 17 de março, quando o jornalístico volta a ser exibido ao vivo, ela dividirá a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:13/02/2014 06:00
 ( Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias)

Dani Calabresa passou por alguns percalços em seu primeiro ano integrando a trupe do CQC, da Band. Recém-saída da MTV, onde estava desde 2008, a humorista demorou a se adaptar no novo programa, onde começou com um quadro em que satirizava as principais notícias da semana, que logo depois foi retirado do ar. No entanto, com a saída de Oscar Filho da bancada, Dani ganhou uma nova chance para recomeçar em alto estilo na produção.

A partir de 17 de março, quando o jornalístico volta a ser exibido ao vivo, ela dividirá a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque. "Sempre quis estar ao lado de Tas e Luque, mas achei que havia o momento certo para isso", vibra ela, que se diz realizando um desejo antigo e continuará fazendo reportagens para o jornalístico, como o quadro Sem Saída.

A experiência do ao vivo não será inédita no currículo de Dani. Em 2012, ela participou do Comédia MTV Ao Vivo, onde apresentava uma série de esquetes para o público. Fora a presença de Dani na bancada, a sétima temporada do CQC terá dois novos repórteres e novos quadros – no foco do programa este ano, a Copa do Mundo e as eleições.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK