Brasília-DF,
22/OUT/2021

Nova temporada do programa Sem Destino estreia nesta sexta, no Multishow

Confira a programção completa da tv por assinatura para este fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/02/2014 06:00

Sexta

Tatuagens terríveis
(TLC, 21h30)

O quinto episódio da primeira temporada da série mostra o dilema de uma mulher que deseja apagar uma celebridade que ficou desforme após uma perda abrupta de peso. A atração também conta a história de uma noiva que quer se livrar de uma tatuagem no peito.

Nova temporada do programa Sem destino, estreia nesta sexta-feira,no Multishow  ( Multishow/ Divulgação)
Nova temporada do programa Sem destino, estreia nesta sexta-feira,no Multishow

Sem destino
(Multishow, 21:30)


Na nova temporada, as viajantes Gabriela Pinazo, Julia Ericson, Raquel Iendrick e Carol Guarnieri desembarcam na Praia de Torres, no Rio Grande do Sul. Lá, as meninas passam por aventuras na cidade litorânea, que fica a 197km de Porto Alegre.

Em transe
(Telecine premium, 22h)


O filme estrelado por James McAvoy, Vincent Cassel e Rosario Dawson conta o envolvimento de um leiloeiro com uma gangue que rouba obras de arte. Ao dar o golpe na casa de leilões, ele se acidenta e acorda com amnésia, o que desperta a desconfiança do mafioso chefe da gangue. Para achar o quadro, uma hipnotizadora é acionada.

Sábado

Maratona True blood
(HBO Plus, 19h)


O seis primeiros episódios da 5ª tempoada da série vão ao ar, a partir das 19h. Criada por Alan Ball, True blood é uma produção sobre a convivência de humanos e vampiros. Cercada de violência e cenas de sexo, o seriado é um dos maiores sucessos da tevê mundial.

The Neighbors
(Sony, 19h30)


Recentemente lançada pelo canal, a série conta a história de uma família que, ao se mudar em busca de uma vida melhor, encontra vizinhos um tanto incomuns. A comédia é sucesso de audiência e foi indicada ao People’s Choice Award de 2013.

E se fosse verdade
(Universal, 22 h)


O filme mostra a vida de Elizabeth, uma médica que só pensa em trabalho. Porém, depois de sofrer um acidente, ela precisa ficar um bom tempo de repouso no hospital. Após semanas internada, volta ao antigo apartamento e se depara com o arquiteto David, que se assusta ao ver o “espírito” reclamando.

As últimas horas de Jim Morrison
(GNT, 0h)


O falecido vocalista da banda de rock The Doors é o personagem principal do documentário. Jim Morrison um poeta e símbolo sexual de uma geração. A carreira, no entanto, foi precocemente interrompida por conta da dependência crônica de drogas.

Domingo

The crazy ones
(Fox, às 13h30)


Em Bad dad, episódio inédito, Simon fica determinado a compensar a filha, Sydney, por relembrar sobre os momentos ruins da infância. Enquanto isso, Lauren não mede as palavras e constata que Andrew é grudado em Zach.


Queen
(BIO, 18h)


Queen: Days of our lives conta a história de quatro amigos que, em 1971, decidiram montar uma banda em Londres. Em seguida, os jovens conquistaram o mundo, com uma sonoridade diversificada e experimentações com a ópera-rock. O doc reúne ainda material de arquivo inédito e entrevistas com o lendário Freddie Mercury.


O vingador do futuro
(Max HD, às 20h45)


No remake de um clássico dos anos 1980, Douglas Quaid é um trabalhador que busca um pouco de emoção na monótona vida. Ele procura ajuda na empresa Rekall e acaba descobrindo que existe uma tênue linha ente as fantasias e a realidade.


ards Macalé, cantor e compositor (Alexandre Moreira/Divulgação)
ards Macalé, cantor e compositor

100 anos de samba
(Canal Brasil, 21h30)


No episódio, o surgimento do samba sincopado e as semelhanças com o de breque são colocados em pauta. Jards Macalé  comenta ainda a relação com Moreira da Silva e explica a instrumentação do ritmo praticado na gafieira.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK