Brasília-DF,
06/ABR/2020

Programação da TV aberta exibe filmes de diferentes gêneros; confira

Maratona doamor, Robocop e O grande ataque estão entre os selecionados para este fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/02/2014 06:01

Sexta

Cena do filme O medalhão  (Globo/Divulgação)
Cena do filme O medalhão

O medalhão
(Globo, às 16h11)


A história fala sobre dois policiais de Hong Kong que são designados para prender o líder de tráfico de escravos da região. Eles chegam à Irlanda e investigam, mas logo são assassinados por traficantes. Porém, devido a alguns acontecimentos milagrosos, eles voltam a viver e se tornam guerreiros imortais.

Maratona do amor
(SBT, às 22h45)


Cinco anos após ter abandonado a noiva grávida no altar, o gordinho Dennis, ao saber que ela vai se casar com Whit, resolve tomar uma atitude: competirá na mesma maratona que o rival para reconquistar Libby.

Sábado

O grande ataque
(Band, às 22:05)


O filme relata cinco dias de janeiro de 1945, nas Filipinas. A história real do Sexto Batalhão Ranger, que assumiu uma missão suicida marchando 45km atrás das ilhas inimigas para resgatar 500 prisioneiros americanos do famoso campo de prisioneiros japonês de Cabanatuan.

Robocop
(SBT, 23h45)


Detroit está mergulhada no mais absoluto caos e na guerra contra o crime, os cidadãos apostam as fichas em Robocop, um policial androide criado pelo Império Corporativo OCP. Mas a organização tem planos bem diferentes para a cidade e, para executá-los, estão criando um novo robô.

Domingo

As cores da Caatinga
(TV Brasil, às 2h15)


O documentário mostra a reserva ambiental Raso da Catarina, localizada em região próxima à da Guerra de Canudos e que também teria escondido o bando de Lampião. A equipe da produção relata essas e outras história do local, além de mostrar empreendimentos sustentáveis e a agricultura da região.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK