Brasília-DF,
07/JUL/2020

Netflix exibirá episódios da terceira temporada de Sherlock holmes neste fim de semana

Além dos episódios da atual temporada, o canal disponibiliza os seis capítulos anteriores da saga

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:14/02/2014 06:02Atualização:13/02/2014 16:41
Seriado mostra Watson e Sherlock Holmes em um mundo tecnológico 
 (	Divulgação/BBC)
Seriado mostra Watson e Sherlock Holmes em um mundo tecnológico

Sherlock holmes é um dos personagens mais explorados pela indústria do entretenimento. A BBC decidiu investir em uma produção que traz o lendário detetive para os dias atuais. Agora, os três episódios da terceira temporada da série inglesa podem ser acompanhados pelos brasileiros, a partir desta sexta-feira (14/2), no Netflix — canal de streaming da internet.

Além dos episódios da atual temporada, o canal disponibiliza os seis capítulos anteriores da saga. “A série Sherlock é um dos ícones da BBC”, ressaltou Fred Medina, diretor da emissora britânica. No seriado, o detetive, e o inseparável companheiro Watson, são transportados para um universo de tecnologia e redes sociais — diferente do mundo retratado nos livros de Sir Arthur Conan Doyle.

A terceira temporada bateu recordes de audiência no Reino Unido. O episódio de estreia, que tem 90 minutos de duração, foi assistido por 9,2 milhões de pessoas — número que representa um terço dos telespectadores da Inglaterra. A produção ficou à frente de outras importantes atrações, como Doctor Who e Downton Abbey.

Elenco de sucesso


O elenco da série também é responsável pelo sucesso da produção. O ator Benedict Cumberbatch (dos filmes O quinto poder e Star trek: além da escuridão) interpreta Sherlock Holmes e Martin Freeman (de O Hobbit: uma jornada inesperada) dá vida a Watson.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK