Brasília-DF,
28/MAR/2020

Assassinato dos pais de Bruce Wayne será investigado em série sobre Batman

As gravações da série, que contará a juventude do super herói começam em março

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lorrane Melo Publicação:16/02/2014 06:03
Ator Christian Bale (Bruce Wayne) no filme 'Batman Begins', em 2005 (David James/Divulgacao/Warner Bros)
Ator Christian Bale (Bruce Wayne) no filme "Batman Begins", em 2005
Boa parte dos atores foi contratada e é oficial: Gotham vai mesmo sair do papel. As gravações da série, que contará a juventude do (nosso) super herói (favorito) antes de virar o Batman, começam em março. Mas Gotham não será só morcego. James Gordon, o policial, é o protagonista que investigará o trágico assassinato dos pais de Bruce Wayne, que terá o icônico mordomo Alfred (Sean Pertwee) como seu guardião. Alfred é um ex-oficial da marinha que jurou lealdade à família Wayne. E o vilão? Robin Lord Taylor é o Pinguim.

Lembra do Shane?

O retorno da quarta temporada de The walking dead só serviu pra dar saudade daquele início mesmo. Ou você não se pega pensando que tudo poderia ser diferente (legal, no caso) se o Rick (foto) tivesse morrido, ao invés do parceiro? Ou do pirralho chato e arrogante?

Falando nisso...

Mob city, de um ex-produtor de The walking dead, nem estreou e já foi cancelada por causa da baixa audiência. O TNT exibirá a primeira e única temporada completa.

Reviravolta

Ainda assiste Once upon a time? Pois saiba que Eric Lange, o Stuart de Lost, vai entrar na série para viver o pai da Branca de Neve na juventude. Uma sacudida bem-vinda.

Saindo do forno

Os três episódios da terceira temporada de Sherlock já estão disponíveis no Netflix. Os dois primeiros anos também. Pare de ler isso aqui e corra logo para ver!

Novidade por aí!

A segunda temporada da mexicana Sr. Ávila está sendo gravada, mas a previsão é que a série só retorne no segundo semestre.

Para matar a saudade

Cynthia Nixon, a Miranda de Sex and the city, vai entrar na segunda temporada de Hannibal como uma agente que investigará o trabalho do Jack Crawford...

Sem órfãos

Pronto para saber quem é a mãe? Greta Gerwing será a protagonista (e produtora) de How I met your dad.

... E Michelle Failey, a Catelyn Stark de Game of thrones, será a vilã dos 12 novos episódios de 24 horas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK