Brasília-DF,
05/JUN/2020

The voice norte-americano estreia 6ª temporada com jurados bem-humorados

O programa será exibido no Brasil pelo canal Sony em 16 de março

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/02/2014 06:04Atualização:14/02/2014 12:44
The voice US volta com Usher e Shakira entre os jurados (NBC/Divulgação)
The voice US volta com Usher e Shakira entre os jurados

No próximo dia 24, começa a 6ª temporada do The voice norte-americano, a mais conhecida franquia do reality show. A atração volta dois meses depois do encerramento da última edição — marcada pelo dueto das cantoras Lady Gaga e Christina Aguilera e pela vitória de Tessane Chin, do time de Adam Levine. No Brasil, o canal Sony transmitirá o programa a partir de 16 de março.

A nova temporada dá sequência ao plano de revezamento da atração: voltam Shakira e Usher e saem Xtina e Cee Lo Green. Os novos jurados aproveitam a participação na atração também para divulgar o trabalho. A cantora latina, por exemplo, não teria momento melhor para voltar aos holofotes. Ela, que está às vésperas de lançar o próximo álbum, tem sido uma das artistas mais comentadas por conta da parceria com Rihanna, na música Can’t remember to forget you.

As informações preliminares apontam que esta edição apostará no carisma e no bom-humor dos jurados. Como de costume, as novidades no formato devem ser reveladas a cada episódio durante a temporada. A principal mudança é fora da atração. A versão ianque do reality show conseguiu eliminar o principal concorrente, o The x factor, cancelado recentemente pela Fox.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK