Brasília-DF,
05/ABR/2020

Flávio é impedido de viajar com Heloísa e Thomaz se oferece para ir, em Além do Horizonte

Hermes e Tereza tentam convencer Kléber a tomar a Comunidade de LC; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/02/2014 06:02

 ( TV Globo/Divulgação)

Além do horizonte
Globo – 19h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Kléber e Edu conseguem fugir pela mata e seguem para a Comunidade. Angelique convence LC a não colocar Marlon na máquina da felicidade. Fátima, Rita e Selma partem para o Rio de Janeiro. LC garante a Lili que não trabalha mais com Kléber. LC avisa a Angelique que eles correm o risco de ficar sem comida. Líder Jorge finge dormir embriagado e Hermes, Tereza e Assis o deixam sozinho no quarto. André avisa a William e Celina que Kléber fugiu. Seguranças da Comunidade encontram Kléber na mata. LC e Angelique pensam em vasculhar o alojamento de Lili e Marlon para procurar a fórmula. Hermes descobre a farsa de Líder Jorge e o surpreende tentando fugir. Lili vê Kléber chegando à Comunidade.

Terça

Líder Jorge foge de Hermes e Assis. Kléber conta para LC que Tapiré foi tomada. LC finge surpresa quando Lili o avisa sobre a presença de Kléber na Comunidade. Celina e William passam a noite juntos. Líder Jorge volta para a Comunidade. LC tem uma ideia para manter Lili e Marlon longe do alojamento. William, André e Guto instalam um rastreador no comunicador que fica no galpão de Kléber. Celina volta a dar aulas. Selma e Rita atrapalham a gravação do programa de Heloísa. Cacá convida Fátima para fazer um comercial. LC acha um pendrive no alojamento de Marlon. William entra em contato com LC.

Quarta

William provoca LC e Guto consegue rastrear a localização da Comunidade. Fernanda se entristece ao saber que Heloísa voltou a ser cliente de Thomaz. Angelique pensa em usar Lili para convencer Marlon a entregar a fórmula. Fátima aceita a proposta de Cacá, mas pede para incluir suas irmãs no comercial. A primeira antena de celular é instalada em Tapiré. LC avisa a Kléber que pode liberar os seguranças que pediu, se ele conseguir comida para a Comunidade. André e Oscar afirmam que eles precisam entrar na Comunidade sem serem percebidos. Kléber entrega o carregamento de comida na Comunidade e escolhe os seguranças para retomar o controle de Tapiré. LC planeja acabar com Kléber.

Quinta

Messias avisa a Walmor para tomar cuidado com Kléber. Hermes e Tereza observam Tapiré. Uma importante revista de culinária pede para fazer uma reportagem de capa com Heloísa em seu hotel-fazenda. Selma e Rita decidem ficar no Rio de Janeiro. Álvaro termina com Inês. Angelique sugere que LC a autorize a colocar Lili na máquina da felicidade. Lili decide pedir as chaves da área restrita para LC. Inês sofre por causa de Álvaro e Marcelo tenta consolá-la. Kléber explica seu plano de ação para Edu e os seguranças. Flávio fica impedido de viajar com Heloísa e Thomaz se oferece para ir em seu lugar. William encontra Kléber na porta da casa de Celina.

Sexta

Kléber consegue prender William, Celina, André, Oscar e Guto. Flávio se conforma com a ida de Thomaz para o hotel-fazenda com Heloísa. Angelique convence LC a colocar Lili na máquina. Kléber vai atrás de Nilson e Celina se desespera. Kléber exibe seus prisioneiros para a cidade. Fátima não consegue impedir Nilson de ir atrás de Kléber no galpão. Angelique pede para Marlon ficar no laboratório depois do horário. LC coloca sonífero no chá de Lili. Lili é capturada em seu alojamento. Kléber captura Nilson. Fátima se coloca entre os dois para salvar o menino. Lili acorda e percebe que está na máquina da felicidade.

Sábado

LC consegue enganar Lili e acusa Angelique de traição. Marlon afirma a Lili que vai protegê-la. LC se desculpa com Angelique. Celina sugere que Fátima questione Vó Tita sobre a atitude de Kléber em relação a ela. Hermes vê William e sua tropa deixarem Tapiré. Kléber derruba a antena de celular. Inês tenta reatar com Álvaro. Selma e Rita pensam em trabalhar no Rio de Janeiro. Heloísa descobre que terá de dividir o quarto com Thomaz. LC coloca Marlon e Lili para dividir o controle da máquina. Hermes e Tereza tentam convencer Kléber a tomar a Comunidade de LC. André avisa que a polícia precisa de provas para investigar a Comunidade e William decide voltar ao local.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK