Brasília-DF,
29/NOV/2020

Francis finge ser um rapper para participar da gravação, em Chiquititas

No baile, Thiago coloca gelo dentro da camisa de Rafa e uma barata no ponche do baile; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/02/2014 06:03

 ( Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Thiago rouba a boneca Laura de Maria e a devolve com pinturas no rosto e cabelo moicano. Maria leva a boneca para o quarto e promete que lhe manterá segura, longe do menino. Thiago vai até a cozinha e decide mexer na panela com água fervendo para aprontar com a comida. No orfanato, Mili e Duda saem da aula de primeiros socorros e vão para o pátio. Os dois conversam sobre o baile que terá na escola de Mili.. No quarto, os meninos conversam sobre quem vão chamar para o baile. Bia é a única sem par e fica emburrada. Clarita diz para Carol que Fernando parece ser uma boa pessoa e que ela deveria se abrir para o amor novamente.

Terça

Cintia coloca o quadro com o retrato de Carmen na sala, que assiste a tudo através da escuta e câmara instaladas secretamente no objeto. No porão, os pedreiros descobrem uma porta escondida atrás de uma parede. As meninas pedem para Cintia alugar roupas de gala para irem ao baile. Bia fica quieta, pois não tem par para o baile. No orfanato, Armando tenta ajudar Cintia a arrombar a porta do porão. As crianças decidem que Rafa irá com Pata e Bia ao baile. Carol contrata Shirley Santana para fazer o cabelo, maquiagem e unhas das meninas para o baile. Beto produz um videoclipe de Érica. Francis finge ser um rapper para participar da gravação.

Quarta

Fernando ensina os meninos a dançar valsa. Chico aproveita a música e tira Matilde, que finge ser Ernestina, para dançar. Ela pisa no pé dele para se livrar da dança. Érica grava o videoclipe de maneira bem exagerada. As meninas ficam com o cabelo horrível por causa dos penteados de Shirley. Carol tenta organizar todo o processo de cabelo e maquiagem das chiquititas, dessa vez, com Shirley apenas ajudando, para poderem arrumá-las antes da hora do baile. Eduarda está se sentindo deixada de lado por Maria Cecília, que sai apenas com Junior. Matilde avisa a Cintia que podem voltar para o porão, mas que Maria, Dani e Chico ficaram no orfanato. Cintia pede para Matilde dar um jeito e se certificar que Chico estará dormindo quando estiverem no porão.

Quinta

Carol fica com Dani e Maria no orfanato enquanto as demais chiquititas vão ao baile da escola. Matilde, que finge ser Ernestina, entra no quarto das meninas e não gosta de saber que Carol ficará no orfanato. Cintia diz para Matilde que ela precisará dar um jeito em Carol, pois não pode perder a oportunidade de abrir a porta do porão. Para a surpresa de todas, as mais populares da escola aparecem e lembram que são as organizadoras do baile. Eduarda está sozinha em casa e, por um descuido, a estante cai em cima dela e a deixa presa no chão. No orfanato, Matilde tranca Carol, Maria e Dani no quarto. No baile, Thiago coloca gelo dentro da camisa de Rafa e uma barata no ponche do baile.

Sexta

No orfanato, Armando consegue abrir a porta. Cintia, Matilde e Armando descobrem que lá existe um túnel que, na verdade, é um labirinto. No orfanato, Chico descobre que Carol está trancada com Maria e Dani no quarto. Cintia afirma que precisa se livrar das chiquititas para fazer uma busca decente para encontrar o tesouro. Thiago prepara uma meleca em um balde para jogar no casal que será eleito rei e rainha. Maria Cecília e Junior chegam em casa e percebem que Eduarda não está lá. No baile, antes do anúncio do rei e rainha, as meninas populares são desmascaradas através de um vídeo, onde aparece elas trocando o resultado da urna.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK