Brasília-DF,
12/JUL/2020

Terceira temporada de Sessão de terapia estreia em agosto

A atração já começou a ser gravada em São Paulo. A série vai ser exibida pelo canal pago GNT

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:17/02/2014 10:42

O seriado explora sessão de análises em grupo ( Jorge Bispo/Divulgação)
O seriado explora sessão de análises em grupo

Os embates de Theo (Zécarlos Machado) com Dora (Selma Egrei) saem de cena na terceira temporada de Sessão de terapia, prevista para estrear em agosto, no canal pago GNT. Agora, o personagem mostrará o que se passa em sua cabeça em sessões de análise com um grupo de psicólogos criado por Evandro (Fernando Eiras), que conta com um ex-colega de faculdade de Theo, Guilherme Damasceno (Celso Frateschi), e com uma jovem que é extremamente dedicada à psicoterapia, Rita Sanchez (Camila Pitanga).

Essa é a principal novidade na atração, que já começou a ser gravada em São Paulo. O ritmo sem pressa da narrativa que apresenta um paciente a cada dia da semana será mantido na nova temporada. “O programa passa a sensação de ser meio salmão, está sempre nadando contra a corrente. Indo na contramão em uma época em que está todo mundo afobado”, diz Selton Mello, na direção do seriado.

Todo o elenco foi renovado. O protagonista vai continuar atendendo pacientes em seu consultório nos episódios de segunda a quinta-feira. Na semana, ele passa a tratar Bianca (Letícia Sabatella), Diego Duarte (Ravel Andrade), Felipe Alcântara (Rafael Lozano), Milena Dantas (Paula Possani). Nas sextas-feiras, Theo fará nova terapia em grupo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK