Brasília-DF,
03/JUN/2020

Ellen Roche fala sobre rótulo de 'sex simbol' na TV: "Não tenho como fugir"

Na nova novela das sete, Geração Brasil, a atriz dá vida à sensual Ludmila; em entrevista, ela admite viver sob o rótulo da mulher sexy nas telinhas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:18/02/2014 06:02
Ellen Roche participa do humorístico Divertics (Dario Zalis/Divulgação)
Ellen Roche participa do humorístico Divertics

A tevê tem se tornando o principal foco de Ellen Rocche nos últimos tempos. Depois emendar a reta final de Sangue bom com as gravações do Divertics, a atriz já tem novo trabalho acertado na Globo após o programa de Jorge Fernando. Escalada para Geração Brasil, próxima novela das sete, Ellen se mostra surpresa com as constâncias de trabalhos na televisão. "É ótimo poder emplacar tantos projetos. Tenho mais oportunidades de mostrar meu talento", vibra.

O convite para o folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira surgiu através da diretora Maria Di Medicis – com quem trabalhou durante a história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. "Fizeram alguns testes, mas não encontraram o perfil certo. Então, a Maria lembrou de mim. Já peguei alguns capítulos para estudar. É uma participação de uns 40 capítulos", explica ela, que dará vida à sensual Ludmila. "Ela tem o estereótipo da 'sex symbol'. Não tenho como fugir desse rótulo. Mas tem uma personalidade muito diferente de tudo o que já fiz na tevê", adianta.

Os baixos índices de audiência e a pouca repercussão do Divertics não abalaram a confiança de Ellen no trabalho de Jorge Fernando. "Foi um teatro gravado praticamente. Exigiu muito jogo de cintura. Ganhei muitas noções de marcação e 'timing' de comédia", valoriza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK