Brasília-DF,
30/MAI/2020

Atriz brasileira de Homeland deve estrelar série de Gloria Perez na Globo

A autora confirmou, por meio do Twitter, que Morena Baccarin leu o roteiro e aceitou o papel; a confirmação depende das negociações com a emissora

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/02/2014 14:52Atualização:21/02/2014 09:38
Morena se notabilizou pela trajetória nos EUA (Frederic J. Brown/AFP Photo)
Morena se notabilizou pela trajetória nos EUA

A atriz brasileira Morena Baccarin, conhecida por interpretar Jessica Brody no sucesso norte-americano Homeland, pode estrelar o primeiro papel no Brasil em uma série de Gloria Perez. A informação foi revelada pela própria autora, em recado no Twitter. “Morena Baccarin leu, gostou e disse sim à Dupla identidade. Agora só depende dos acertos com a casa”, escreveu.

Em seu site oficial, Gloria Perez afirmou que o primeiro contato com a atriz foi feito pela internet. "Conversamos pelo Skype. Além de excelente atriz, Morena é uma simpatia", disse. A participação depende agora das negociações com a emissora. Dupla identidade conta a história de uma policial (Morena Baccarin), que investiga um serial killer.

Trajetória nos EUA

Nascida no Rio de Janeiro, Morena atingiu grande sucesso ao dar vida a importantes personagens na TV americana, como Anna, na série V, e Inara Serra, na ficção científica Firefly. No entanto, foi Homeland que deu maior destaque à brasileira. Indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante, Morena teve atuação bastante elogiada pela crítica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK