Brasília-DF,
03/JUN/2020

Comédia romântica "Você de novo" é a atração desta sexta, na Sessão da Tarde

Confira a programção completa da TV aberta para este fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/02/2014 06:01
Vários desafetos são descobertos ao longo do filme  (Globo/Divulgação)
Vários desafetos são descobertos ao longo do filme

Sexta

Você de novo
(Globo, 14h35)


Às vésperas do casamento do irmão, Marnie descobre que a futura cunhada é ninguém menos que sua inimiga número um, que o persegue desde os tempos da escola. Vingativa, Marnie quer impedir o casamento, ao mesmo tempo em que a mãe descobre que a tia da futura nora também é um desafeto do passado.

Juntos pelo acaso
(SBT, 23h)

Depois de um frustrante encontro arranjado por amigos em comum, Holly e Eric mal se toleram. Porém, eles compartilham uma grande paixão: a pequena afilhada Sophie. Por uma fatalidade, eles se tornam a única família da bebê e, por orientação da justiça, terão que morar sob o mesmo teto.

Sábado

Revista do cinema brasileiro
(TV Brasil, 21h30)


O cineasta Cavi Borges, do documentário Cidade de Deus: 10 anos depois, é o entrevistado de Natália Lage nos estúdios do programa. Ainda nesta edição, o colunista Marcelo Janot relembra as locações e os cenários que marcaram o cinema brasileiro.

De olhos bem fechados
(SBT, 23h)


Interpretado por Tom Cruise, o sofisticado Bill conversa com a esposa Alice sobre as vezes em que ficaram tentados a ter um caso extraconjugal. Perturbado com o que ouviu, Bill, com ciúme, sai em busca de novas experiências sexuais pelas sedutoras e perigosas ruas de Nova York.

Domingo

Pica-pau
(Record, 9h30)


Um dos mais populares desenhos de todos os tempos é atração matutina da emissora. Por duas horas, as travessuras do pássaro, que perturba os inimigos, são exibidas.

Conexão Roberto D’Avila
(TV Brasil, 22h)

A atração resgata entrevistas com três dos maiores autores teatrais brasileiros: os saudosos Gianfrancesco Guarnieri, Augusto Boal e Plinio Marcos. Eles participaram da resistência cultural brasileira durante a ditadura militar.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK