Brasília-DF,
24/OUT/2021

Telecine Premium estreia Minha mãe é uma peça, neste fim de semana

Agora o filme de sucesso faz parte da grade de programação do canal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/02/2014 06:03
 Paulo Gustavo interpreta a engraçada e mal-humorada Dona Hermínia (Deca Produções/Divulgação)
Paulo Gustavo interpreta a engraçada e mal-humorada Dona Hermínia

O ator e comediante Paulo Gustavo está bombando. Tanto no teatro quanto no cinema, ele consegue arrancar risadas e lotar sessões. Quem ainda não teve a chance de conferir o filme Minha mãe é um peça, maior bilheteria do cinema nacional em 2013 (com 4,5 milhões de espectadores), pode assistir ao longa neste sábado, a partir das 22h, no Telecine Premium.

Baseado na peça de mesmo nome, Minha mãe é um peça mostra Paulo Gustavo na pele de Dona Hermínia: uma senhora divorciada que vive em função dos filhos. Porém, os adolescentes Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), constantemente, reclamam das cobranças e da superproteção da mãe.

Após escutar os filhos a chamando de chata, Dona Hermínia resolve sair de casa e deixar os dois jovens se virando sozinhos. A partir dessa reviravolta, o filme aborda, sempre com bom humor e recheado de piadas, os dilemas familiares. São inúmeras situações cômicas que também envolvem o ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri), a tia Zélia (Sueli Franco) e a madrasta Soraia (Ingrid Guimarães).

Inspiração


A personagem de Paulo Gustavo, que também é um dos roteiristas do filme, é inspirada na própria mãe do ator — inclusive, uma cena extra, durante os créditos finais, mostra uma gravação real que deixa claro os trejeitos da Dona Hermínia verdadeira.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK