Brasília-DF,
04/ABR/2020

Grupo de amigos em meio a situações inusitadas é fórmula explorada por várias séries

Seinfield e o seriado Friens são exemplos de séries responsáveis por este tipo de humor

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo - Especial para o Correio Publicação:23/02/2014 07:01
Os 236 episódios de Friends ainda fazem sucesso
 ( Warner/Divulgação)
Os 236 episódios de Friends ainda fazem sucesso

Um grupo de amigos, cada um com suas peculiaridades, e situações para lá de inusitadas: essa é uma fórmula explorada por muitas séries de sucesso. Seinfeld é uma delas. Considerado o melhor programa de televisão dos últimos tempos pela TV Guide, o seriado foi responsável por iniciar várias pessoas nos programas de humor, façanha que continua acontecendo, uma vez que a obra permanece no ar e as situações pelas quais os personagens passam são atemporais.

Na trama, Jerry Seinfeld, em uma versão fictícia de si mesmo, convive com um amigo pão-duro, uma ex-namorada superficial e um vizinho maluco, respectivamente George Constanza (Jason Alexander), Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus) e Cosmo Kramer (Michael Richards). “Eu não me canso de acompanhar essas séries de comédia, as ‘sitcom’, pois dá para ver qualquer episódio aleatoriamente e se divertir. Quando se trata de um drama ou uma trama mais complexa, prefiro assistir a todos os episódios e não voltar a vê-los”, explica o publicitário Lucas Andrade, 28 anos.

O jovem também é louco por Friends, assim como tantos outros fãs que decoraram os 236 episódios da série. Juntos, Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer) têm um carisma incrível e difícil de resistir. Enquanto Seinfeld passa em horários variados na Sony, Friends é exibida de segunda a sexta, ao meio-dia, na Warner.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK