Brasília-DF,
06/JUL/2020

Dois anos após o fim da série, peripécias do médico House ainda seduzem o público

O seriado é transmitido pelo canal Universal, de segunda a sexta, às 17h, e aos domingos, às 13h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo - Especial para o Correio Publicação:23/02/2014 07:02

Dono de um jeito peculiar, o médico House segue na programação (Canal Universal/Divulgação)
Dono de um jeito peculiar, o médico House segue na programação

As peripécias do médico House, vivido por Hugh Laurie, ainda seduzem o público dois anos depois do fim da série. Com um estilo cético e mal-humorado, o médico desenvolve diagnósticos e cura pacientes com um jeito peculiar. A profissional de marketing Gabriela Medeiros, 25 anos, é uma das fãs que não abandonou o hábito de acompanhar a atração, mesmo conhecendo os episódios. “Depois de algum tempo sem assistir, você acaba esquecendo os detalhes e, quando revê, acaba se surpreendendo”, conta a jovem. House é transmitido pelo canal Universal, de segunda a sexta, às 17h, e aos domingos, às 13h.

Há quatro anos, o desfecho de Lost era aguardado por milhões de fãs do mundo inteiro. A série, que se passava em uma misteriosa ilha, continua seduzindo a audiência. As seis temporadas da atração deram origem a inúmeras teorias e geraram sites que tentavam antecipar o que estava por vir. Quem quiser rever o programa (ou ficou curioso) pode assisti-lo no canal Sony Spin.

O número de temporadas de Law & Order, 20, pode assustar quem está em busca de uma nova velha série para acompanhar. Porém, há aqueles que não perdem a chance de rever os complexos casos policiais da cidade de Nova York. Uma dessas pessoas é a assistente social Carol Renault, 22 anos.


“Assisto a Law & Order toda vez que vejo que está passando na Universal, até mesmo aqueles episódios que eu já conheço. Eu curto séries como essa porque elas são benfeitas, o elenco é ótimo e o roteiro sempre surpreende. A única coisa que me deprime é saber que essas histórias já têm um fim”, reclama Carol. A atração é exibida pelo Universal, de segunda à sexta, às 9h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK