Brasília-DF,
22/OUT/2021

Manfred diz a Ernest que é o verdadeiro pai de Pérola, em Joia Rara

Confira o resumo dos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/02/2014 06:01
 ( Raphael Dias/TV Globo)
Joia Rara

Globo – 18h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Manfred recebe alta do hospital psiquiátrico. Valter e Ernest discutem por causa da acusação de que usavam crianças para trabalhar na carvoaria. Toni e Gaia contam a Peteleco que voltarão a viver como um casal. Ernest oferece a Laura um emprego na joalheria. Miquelina expulsa Volpina do cabaré. Odilon fica arrasado ao ver Nuno e Belmira se beijando. Iolanda começa a inscrever mulheres para o projeto de sua creche comunitária. Peteleco, Ernest e Valter depõem na delegacia sobre a carvoaria. Aurora e Fabrício se deparam com Lola e Davi no clube. Manfred procura Ernest na mansão.

Terça

Manfred discute com Ernest e diz que ele não deveria ter expulsado Gertrude da mansão. Pérola (foto) insiste para que Franz a leve à casa de Ernest. Aurora e Lola brigam no clube e os clientes aplaudem achando que era um número ensaiado. Na mansão, Pérola abraça Manfred, deixando-o emocionado. Peteleco diz a Hilda que gostaria que ela voltasse para Toni. Gertrude e Venceslau levam Manfred para casa. Laura decide aceitar a proposta de trabalho de Ernest na joalheria. Manfred segue Amélia e acaba atacando a mulher de Franz. Manfred diz a Amélia que contará para Franz que eles foram namorados.

Quarta

Amélia se assusta com os devaneios de Manfred sobre um possível romance entre os dois. Franz consegue o emprego de volta na livraria. Gaia aconselha Amélia a contar para Franz que saiu com Manfred antes de conhecê-lo. Manfred chama Cristina de Amélia e diz que quer levá-la para Nova Iorque e Paris. Ernest e Dália almoçam juntos. O dono de uma galeria convida Viktor para expor seus trabalhos. Um joalheiro famoso chama Sílvia para trabalhar com ele. Arlindo anuncia que haverá um baile de Carnaval no cabaré. Manfred diz a Ernest que é o verdadeiro pai de Pérola.

Quinta

Ernest se recusa a acreditar em Manfred, mas fica desconfiado. Amélia tenta contar para Franz sobre Manfred, mas é interrompida por Pérola. Viktor e Sílvia vão ao show de Hilda. Décio repreende a mãe por sair com Artur. Mundo sente ciúme de Iolanda. Hilda recebe o apoio de Odilon antes de entrar no palco. Aderbal Feitosa, um famoso cantor de rádio, vai ao cabaré para assistir ao show. Ernest chora de emoção ao ver Hilda cantar. Davi pede Lola em namoro. Pérola anuncia que Matilde está grávida de Sonan. Ernest pergunta a Amélia se Pérola pode ser filha de Manfred.

Sexta

Amélia afirma para Ernest que Pérola é filha de Franz. Benito chantageia Manfred para não contar o que sabe sobre ele. Iolanda se preocupa com o ciúme de Mundo. Toni pergunta a Hilda se ela está saindo com Aderbal Feitosa. Manfred se declara para Amélia e lhe dá um anel, que entala em seu dedo. Franz se irrita e avisa que devolverá o anel para Manfred. Pérola diz a Matilde que seu bebê é um ser especial.. Manfred pede que Benito o agrida. Zefinha diz a Ernest que Amélia e Manfred tiveram um namoro. Manfred aparece ferido na casa de Amélia e desmaia na frente dela.

Sábado

Amélia e Apolônio socorrem Manfred. Cristina faz intriga de Amélia para Franz. Aurora se sente preterida por Arlindo por não ter sido escolhida como cantora para o baile de Carnaval. Franz fica irritado com Amélia por ela ter ajudado Manfred. Cícero confirma para Ernest o namoro de Amélia e Manfred. Dália aconselha Ernest a conversar com Amélia para esclarecer a verdade. O show de Lola é um sucesso. Ernest pergunta a Amélia por que ela nunca disse a Franz que teve um namoro com Manfred.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK