Brasília-DF,
12/JUL/2020

Líder Jorge se surpreende ao ver Hermes e Tereza ao lado e LC, em Além do Horizonte

Confira o resumo dos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/02/2014 06:02

 (Alex Carvalho/Globo)

Além do horizonte
Globo – 19h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

André decide ir com William para a Comunidade. Hermes e Tereza armam um plano com Kléber para invadir a Comunidade. Marcelo reclama com Priscila por sua mãe ter reatado com Álvaro. Selma consegue um emprego no Rio de Janeiro. Marlon descobre uma forma de saber se uma pessoa passou pela máquina da felicidade. Hermes pensa em colocar LC na máquina. Rita é abordada por um homem na loja, mas fica decepcionada ao ver que ele tem namorado. Heloísa sofre por Thomaz. Kléber lidera a comitiva de Hermes pela mata. Marlon conta para Lili sua descoberta. Hermes invade o alojamento de LC.

Terça

Hermes captura LC e o leva para o laboratório. LC conta para Tereza que prendeu Angelique em uma cela. Vó Tita avisa a Lurdes para não contar para Fátima o que sabe sobre sua mãe. Tereza liberta Angelique, que fica preocupada ao saber de LC. Lili e Marlon veem Tereza e Angelique e decidem fugir da Comunidade. Thomaz e Heloísa tentam disfarçar o encantamento um pelo outro. Angelique consegue se comunicar com LC sem que ninguém perceba. Tereza manda Kléber pegar Lili. LC passa pela máquina e Hermes desconfia. Lili encontra Kléber ao tentar deixar o alojamento.

Quarta

Marlon e Lili conseguem fugir de Kléber. Hermes se convence do estado de LC, que é levado para a sala de recuperação. William e sua equipe se aproximam da Comunidade. LC não consegue fugir e Angelique fica contrariada. Paulinha avisa a Kléber da presença de Marlon e Lili em seu alojamento. Rita e Selma são presas. Heloísa e Thomaz se beijam. Marlon e Lili fogem da Comunidade. Úrsula fala para Rafa não fazer nada para chamar a atenção da cúpula. Kléber segue Marlon e Lili na mata. LC convence Hermes e Tereza de que está sob o efeito da máquina. LC fala para Angelique que precisa continuar fingindo para Hermes e Tereza. Líder Jorge se surpreende ao ver Hermes e Tereza ao lado e LC.

Quinta

Líder Jorge e Rafa tentam compreender a mudança de LC. Líder Jorge pensa em fugir da Comunidade. LC consegue explicar seu plano para Líder Jorge antes de ser levado para a máquina. Kléber avisa a Hermes que perdeu Marlon e Lili na mata. Carlos avisa a William que precisa levar Guto para a aldeia. Flávio fala com Heloísa e ela fica sem graça. Angelique finge colocar Líder Jorge na máquina. Selma e Rita contam o que aconteceu na festa para o delegado. Rose fica desanimada quando Marcelo começa a falar com Priscila. Marlon e Lili passam a noite na mata. Marlon e Lili são encontrados por guerreiros indígenas. Fátima consegue uma nova certidão de óbito de sua mãe e chora ao ver a causa da morte. Marlon e Lili reencontram William.

Sexta

Marlon e Lili correm para abraçar William. LC exige que Angelique convença Hermes e Tereza a libertar ele e Líder Jorge. Lili e William ficam abalados com a descoberta do namoro um do outro. Angelique consegue libertar LC e Líder Jorge. Lili não acredita que LC seja um vilão e Marlon fica preocupado. Hermes e Tereza se divertem com LC e Líder Jorge. Fátima e Keila vão a uma biblioteca pesquisar sobre a morte de Ana Rosa. LC tem um plano para colocar Hermes na máquina. Selma e Rita são liberadas da cadeia. LC e Líder Jorge começam a executar seu plano de vingança. LC e Líder Jorge conseguem pegar Hermes. Marlon pede para conversar com William sobre Lili. Angelique avisa a LC que consegue colocar Hermes na máquina.

Sábado

LC e Líder Jorge fogem da Comunidade. Tereza se desespera quando Hermes sai da máquina. William diz a Marlon que não gosta mais de Lili. LC e Líder Jorge fogem com o jipe e Assis. Tereza se enfurece ao ver Hermes sob os efeitos da máquina. Assis desconfia de Angelique. William não gosta de ver Lili e Marlon juntos. Lili se incomoda com o beijo que William dá em Celina. Tereza não acredita que Angelique esteja do lado de LC. Selma e Rita decidem voltar para Tapiré. William e Lili tentam conversar, mas acabam brigando e Celina assiste a tudo. Heloísa chora por causa de Thomaz. Fátima procura Kléber. Celina pergunta se William ainda quer ficar com ela.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK