Brasília-DF,
08/ABR/2020

Valentina recebe uma carta de seu filho Miguel, em Chiquititas

Miguel diz que ainda ama Gabriela e que precisam fazer de tudo para que ela volte ao seu estado normal; confira o resumo dos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/02/2014 06:03

 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

No baile da escola, Mili e Duda são anunciados o rei e a rainha. Os dois ganham coroas e dançam uma valsa enquanto são admirados pelos colegas. Ao fim da música, todos pedem um beijo. Na diretoria, Cintia e Matilde pensam em uma solução para se livrar das chiquititas durante as férias escolares que irão começar. Na casa de Carol, Beto avisa a ela e a Tobias que Tomás Ferraz foi indicado ao prêmio de cantor revelação do ano. Duda descobre que Carmem colocou uma câmara e microfone escondidos no orfanato. A boneca Laura induz Maria a voltar no porão para descobrir o que Cintia, Ernestina e Armando estavam procurando.

Terça

Chico pressiona Ernestina, que na verdade é Matilde, para saber sobre o falso psicólogo. Mosca e Rafa escutam a conversa e prometem não deixar Ernestina enganar Chico. Ernestina grita com Carol na sala e lhe chama de encrenqueira. Cris tenta descobrir o que Mili sente por Duda. Mili diz para Cris que não sabe exatamente o que sente por Duda. Mais uma vez, Gabriela tenta se comunicar através de desenhos. Cris diz para Duda que Mili não gosta de meninos que fiquem muito em cima dela. Beto tenta se reaproximar de Clarita, mas sem sucesso. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina recebe uma carta de seu filho, Miguel, e fica em choque, pois acredita que o filho está morto.

Quarta

Carmem ameaça Matilde e diz que, se em 24 horas ela não trouxer alguma informação útil sobre Cintia, contará para todos que ela é Matilde e não Ernestina. Valentina vai até a igreja abandonada e fica emocionada ao perceber que Miguel está vivo. Pata compra produtos para alisar os cabelos e acaba desmaiando com o cheiro da química. Miguel diz para Valentina que, depois que seu helicóptero caiu na Floresta Amazônica, ele foi mantido prisioneiro de um grupo revolucionário guerrilheiro. Miguel revela para Valentina que a queda não foi um acidente, mas uma emboscada armada por José Ricardo para acabar com a vida dele. Miguel diz que ainda ama Gabriela e que precisam fazer de tudo para que ela volte ao seu estado normal.

Quinta

Glorinha maltrata e grita com Eduarda. Pata diz para Carol e Mili que achou que, se ela tivesse cabelos lisos, as pessoas gostariam mais dela. Carol diz que sempre admirou ela por ter personalidade e que o mundo seria chato se todos fossem iguais. Valentina conta para Miguel que José Ricardo criou um orfanato. Miguel diz que isso é estranho e que o filho dele com Gabi pode estar vivo e morando no orfanato. Maria Cecília volta para casa e Glorinha diz estar preocupada com Eduarda. Eduarda tenta mais uma vez falar para a filha que está sendo vítima de agressões morais. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina diz para Gabriela que Miguel está vivo. Tomás Ferraz chega na premiação ao lado de Érica.

Sexta

Tomás Ferraz ganha a premiação de cantor revelação. Cintia avisa que todos irão para um acampamento de férias. Eduarda pede para Maria Cecília colocar uma câmara escondida na estante da sala para provar que Glorinha está lhe maltratando. Vivi vai até a mansão de Matias para avisar o namorado que todos do orfanato irão viajar para um acampamento de férias, mas é surpreendida com a notícia de que ele foi para os Estados Unidos e fica decepcionada. Os pais de Matias vão até o orfanato por acreditar que o menino foi atrás de Vivi.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK