Brasília-DF,
05/JUN/2020

Maria Clara Gueiros vai participar novamente de A grande família este ano

A atriz participou da série pela primeira vez no ano passado e está ansiosa para gravar novamente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:25/02/2014 09:31
Maria Clara Gueiros em cena com o amigo Evandro Mesquita, em 'A grande família' (João Miguel Júnior/TV Globo)
Maria Clara Gueiros em cena com o amigo Evandro Mesquita, em "A grande família"

Nos últimos episódios de A grande família do ano passado, Maria Clara Gueiros deu vida a Lurdinha. A participação especial como a golpista rendeu frutos e a humorista não vê a hora de começar a gravar novamente a série, que vai se despedir da TV neste ano. A previsão é que o programa estreie a última temporada em abril e tenha 26 episódios.

Há mudanças à vista também no horário: A grande família deixa a faixa para o The voice, como em 2013. “Fiz os últimos dois meses e deu muito certo. Sou amiga do Lucinho Mauro, conheço o Pedro Cardoso há 20 anos, o Evandro (Mesquita) é meu amigo da vida... Enfim, todos me receberam com carinho e eu fiquei me senti da família”, brinca.

A outra Lurdinha surgiu em cena atrapalhando a festa de 35 anos de casamento de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) no episódio Um homem de famílias. Com um bebê chamado Lineuzinho no colo, todos acharam que ela era amante de Lineu, quando, na verdade, o filho que ela carregava era de Mendonça (Tonico Pereira). Apesar de a Globo não confirmar oficialmente, Maria Clara Gueiros afirma que essa é última temporada da atração, no ar desde 2001. A atriz também está no elenco do programa Divertics, no teatro e na série Alucinadas, do Multishow.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK