Brasília-DF,
06/ABR/2020

Armando Babaiof encara uma fase romântica em sua carreira

O ator dará vida ao engenheiro florestal Arthur, que tem uma grande preocupação com a natureza.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:26/02/2014 07:00
Armando Babaiof, o Arthur de 'Doce de Mãe' e o Aderbal de 'Joia Rara', da Globo (Luiza Dantas/CZN)
Armando Babaiof, o Arthur de "Doce de Mãe" e o Aderbal de "Joia Rara", da Globo

Após protagonizar a série "Do Amor" e viver o ingênuo Érico de "Sangue Bom", o ator encara dois papéis de bom moço na tevê: na série ''Doce de Mãe" e na novela "Joia Rara". Na história de Jorge Furtado e Ana Luiza Azevedo, Armando dará vida ao engenheiro florestal Arthur, que tem uma grande preocupação com a natureza.

"Mostra muito o cuidado dele com as árvores. Depois, ele encontra a Dona Picucha e se encanta pela neta dela, Carolina. Então, a história acontece", explica ele, referindo-se aos personagens de Fernanda Montenegro e Elisa Volpatto. A participação, que deve ir ao ar no décimo episódio, foi gravada no Rio Grande Sul, na Casa de Cinema de Porto Alegre, que divide a produção da série com a Globo.

"Sempre admirei o trabalho do Jorge. Existe um cuidado muito preciso com a qualidade. Há mais oportunidades para experimentar e testar novas possibilidades", valoriza. Já na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, Armando irá interpretar o famoso radialista Aderbal Feitosa, que tentará investir na carreira de cantora de Hilda, papel de Luiza Valdetaro. No entanto, acabará se apaixonado por ela. "Entro na trama para fazer um triângulo amoroso. Ele vai se aproximar da Hilda o que deixará Toni com ciúmes", adianta ele, referindo-se ao personagem de Thiago Lacerda. As primeiras cenas devem ir ao ar a partir do próximo dia 27.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK