Brasília-DF,
12/JUL/2020

Tv por assinatura exibe filme Velozes e furiosos: desafio em Tóquio

O fim de semana será de alta velocidade no co canal Fox; confira as outras atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/02/2014 06:00Atualização:27/02/2014 12:41
Cena do filme Velozes e Furiosos - Desafio em Toquio (UipPress/Divulgacao)
Cena do filme Velozes e Furiosos - Desafio em Toquio

Sexta-feira

Alta Temporada
(GNT, 18h30)

Os gringos vieram de férias e decidiram ficar por aqui. O episódio mostra casos de estrangeiros, que agora vivem em várias cidades do Brasil, que adotaram profissões e estilos de vida totalmente ligados ao verão brasileiro.

Os infratores
(Telecine Premium, 19h50)

Três jovens irmãos (foto) escrevem as primeiras páginas da máfia com rebeldia e força. Jack (Shia LaBeouf) é o caçula e o mais ambicioso. Ele sonha com mulheres, carros e muito poder. Howard (Jason Clarke) é o irmão do meio, que usa os músculos para falar o que pensa. O irmão mais velho, e líder, é Forrest (Tom Hardy), que conduz os negócios da família com força.

A lenda de Korra
(Nickelodeon, 22h)

Neste episódio inédito, Korra (foto) luta para permanecer neutra nas tensões que ocorrem entre as Tribos da Água do Norte e do Sul. Na sequência, os pais da protagonista são presos injustamente e a jovem parte em uma luta pela liberdade deles.

Geordie shore
(MTV, 23h)

A versão britânica de Jersey Shore acompanha a vida de oito amigos que vivem, por uma temporada, em uma casa na cidade de Newcastle. No segundo episódio da segunda temporada, Gaz continua a mostrar o lado mulherengo e Rebecca disputa a afeição de um dos meninos do grupo.

Sábado

As horas
(Arte 1, 17h30)

O longa, dirigido por Stephen Daldry, conta como o romance Mrs. Dalloway, de Virgínia Wolf, afeta a três mulheres em épocas distintas: em 1923, vive a autora (interpretada por Nicole Kidman); em 1949, Laura Brown (Julianne Moore) (foto) não consegue parar de ler o livro; em 2001, Clarissa Vaughn (Meryl Streep) é uma editora em Nova York.

Burton &Taylor
(HBO, 22h)

Elizabeth Taylor (Helena Bonham Carter) convida o ex-marido Richard Burton (Dominic West) para o aniversario. Lá, Liz propõe trabalhar em uma produção teatral da obra Private lives. Enquanto ambos se preparam, a imprensa começa rapidamente a especular sobre a reconciliação do casal.

Velozes e furiosos: desafio em Tóquio
(FX, 22h30)

Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz. Após bater o carro em uma corrida de rua, é enviado para Tóquio, onde passa a morar com o pai (Brian Goodman). Na nova cidade, ele conhece as corridas de drift (foto) e se empolga com a novidade.

Fúria assassina
(Bio, 23h30)

A série revela as técnicas utilizadas nas investigações nos crimes internacionais mais intrigantes dos últimos tempos. A atração também traz testemunhos de parentes e amigos das vítimas, que tentam se conformar com as mortes.

Domingo

Bom mesmo é carnaval
(TV Cultura, 15h30)

No longa, uma importante figura de uma pequena cidade do interior apadrinha a eleição de um amigo do peito para a prefeitura. Às vésperas do pleito, vítima de uma série de manobras dos inimigos políticos e da própria índole carnavalesca, o candidato é obrigado a a pactuar com a evolução política da cidade.

Simpsons, o filme
(FOX, 17h30)

Por conta de um desastre ambiental causado por Homer Simpson, Springfield é isolada do resto dos Estados Unidos, por uma redoma de vidro. Revoltados, os outros habitantes perseguem a família, que consegue fugir e tenta impedir a destruição da cidade.

A grande história  
(History Channel, 22h)

Em episódio inédito (foto), o seriado explica por que o hábito de comer carne foi fundamental na evolução dos seres humanos. O costume teria dado cérebros maiores, ferramentas melhores e a linguagem oral.

Invasor de mentes
(A&E, 22h)

A trama se inicia após um acidente de carro em que Luke Gibson (foto), interpretado por Cuba Gooding Jr., perde a memória. A partir daí, embora não consiga se lembrar de nada, começa a ter visões estranhas de um passado que não reconhece. Essa situação é causada por um executivo de uma corporação responsável por instalar chipes em humanos.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK