Brasília-DF,
30/MAI/2020

Oscar 2014 será transmitido ao vivo pelo canal da TNT

Os telespectadores também poderão acompanhar a premiação em áudio pelo site da emissora

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/02/2014 06:02Atualização:27/02/2014 12:56

Ellen Degeneres apresentará a 86ª edição do Oscar (Fred Prouser/Reuters)
Ellen Degeneres apresentará a 86ª edição do Oscar

Atenção, cinéfilos! Começa às 20h30 deste domingo a maior premiação da indústria cinematográfica: o Oscar. A 86ª edição do evento será transmitida ao vivo, desde o famoso desfile das celebridades pelo tapete vermelho, até a entrega das estatuetas, pelo canal TNT.

Ao todo, nove longas disputam a categoria de melhor filme. Entre eles, Trapaça, 12 anos de escravidão, Nebraska e O lobo de Wall Street. Leonardo DiCaprio, protagonista desse último, concorre à categoria de Melhor Ator, ao lado de Matthew McConaughey (de Clube de compras Dallas), Bruce Dern (de Nebraska), Christian Bale (de Trapaça) e Chiwetel Ejiofor (de 12 anos de escrevidão).

 

Entre as cinco atrizes indicadas, apenas duas protagonizaram produções que concorrem a Melhor Filme. Cate Blanchett, Meryl Streep, Judi Dench, Sandra Bullock e Amy Adams estão na disputa pela cobiçada estatueta. A premiação conta com 12 categorias.

Transmissão cibernática

Neste ano, os telespectadores terão novidades: a transmissão do TNT terá uma alternativa em áudio no site (www.tnt.com.br). Pela ferramenta, o público poderá escolher entre quatro apresentadores: a dupla de jornalistas Renata Boldrini (especialista em cinema) e Jana Rosa (apresentadora de tevê) comenta os filmes, a moda e as tendências; e o humorista Rafael Cortez, cinéfilo assumido, e Marco Bianchi compõem o outro time.

Pelo segundo ano consecutivo, Sabrina Parlatore e Fred Lessa estarão no tapete vermelho conferindo os looks das celebridades. Caberá ao crítico Rubens Ewald Filho os comentários especiais de toda a premiação, que prevê grandes atrações, como a performance da banda U2.

Quem perder a transmissão deste domingo pode recorrer à reprise na íntegra, que vai ao ar na segunda-feira de carnaval (dia 2), às 11h.

 

Oscar
Ao vivo: TNT, domingo, às 20h30.
Reprise: TNT, segunda-feira, às 11h.
 

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK