Brasília-DF,
05/ABR/2020

Beto diz para Carol que ela está nitidamente apaixonada por Fernando, em Chiquititas

Mili se surpreende ao ler que Mosca escreveu que tem medo de perder as pessoas que ele ama, como os amigos, a irmã e Mili; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/03/2014 06:03

 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas

SBT – 20h30

Classificação indicativa livre

 

Segunda

Glorinha não demora muito e volta a maltratar Eduarda. Matias, com a ajuda de Duda, liga para Vivi e diz para ela que os dois precisam se ver. Érica fica preocupada com a repercussão negativa do prêmio, que revelou que a música de Tomás Ferraz foi roubada de Roberto Leal. Shirley Santana fica surpresa ao ver Eduarda caída no chão. Shirley e Glorinha correm uma atrás da outra e acabam aos tapas no sofá. Roberto Leal diz que irá brigar com Tomás Ferraz e Beto na justiça. Maria Cecília convence Shirley a cuidar de Eduarda. Matias passa a noite com os meninos no orfanato, antes de irem para o acampamento.

Terça

Matilde descobre que Matias está escondido no orfanato e conta para Cintia. Tomás Ferraz surta e briga com Beto devido ao processo de Roberto Leal. Vivi diz que não acha justo Matias abrir mão da bolsa de estudos nos Estados Unidos e que os dois podem se falar pela internet. As Chiquititas vão todas para o acampamento de férias. Maria volta para pegar a boneca Laura e acaba sendo esquecida no orfanato. Shirley decide fazer uma sessão de cabeleireira em Eduarda para mostrar que ela tem talento para fazer maquiagem e as madeixas. Cintia e Matilde pensam em algum plano para se organizar no labirinto de túneis. Maria e Boneca Laura escutam as duas e decidem entrar no túnel escondidas.

Quarta

Maria e Laura se perdem no túnel secreto do orfanato. O monitor do acampamento faz a chamada de presença, assim todos percebem que esqueceram Maria no orfanato e decidem voltar. Mili busca Maria no orfanato. Carmen vai ao orfanato e avisa a Cintia que, durante as férias, ela ficará livre das Chiquititas, mas não de suas visitas. Bárbara, a comandante do grupo, especializada em ecoturismo, diz que não haverá brincadeiras. Com isso, ela informa que as crianças serão preparadas para lidar com os perigos da mata.

Quinta

Cintia e Armando vão novamente para o labirinto para procurar o tesouro. Maria Cecília e Junior chegam para a reunião com Beto e Tobias, que está vestido como Tomás Ferraz. Os dois avisam que o contrato de publicidade não será renovado por causa da polêmica envolvendo Roberto Leal. Fernando convence Carol a deixá-lo cozinhar um jantar para os dois na casa dela. No acampamento, as crianças escrevem seus maiores medos em uma atividade em volta da fogueira. Mili se surpreende ao ler que Mosca escreveu que tem medo de perder as pessoas que ele ama, como os amigos, a irmã e Mili.

Sexta

Antes de dormir, os meninos decidem sair da barraca para assustar as meninas que estão dentro da barraca delas. Carol elogia a comida feita por Fernando. No dia seguinte, Beto diz para Carol que ela está nitidamente apaixonada por Fernando. Todos descobrem que o namoro de Tomás Ferraz com Érica era uma fraude. No acampamento, as crianças se divertem antes de uma grande atividade na mata. Através dos desenhos de Gabriela, Junior chega à conclusão de que é José Ricardo, seu pai, que está por trás do acidente de helicóptero de Miguel. As Chiquititas vão para a mata em grupos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK