Brasília-DF,
29/MAR/2020

Segunda temporada do seriado Longmire volta neste sábado, no canal A&E

A produção foi premiada como melhor drama de ficção pela Western Heritage

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/03/2014 06:00

Walt Longmire enfrenta diferentes desafios nesta segunda temporada  (A&E/Divulgação)
Walt Longmire enfrenta diferentes desafios nesta segunda temporada

Baseado em uma série de livros de mistério do novelista norte-americano Craig Johnson, o seriado Longmire chega à segunda temporada neste sábado (8/3), a partir das 20h, no canal A&E. A produção, premiada como melhor drama de ficção pela Western Heritage, reserva novas aventuras ao carismático e dedicado xerife da cidade de Absaroka County.

O xerife Walt Longmire, intepretado por Robert Taylor (Matrix), é conhecido por conduzir com mão de ferro a ordem na cidade. Após a perda da mulher, ele se apoia nos colegas Vic (Kate Sackhoff), uma policial recém-chegada, e Henry Bear (Lou Philips) para se recuperar psicologicamente e manter a obediência à lei.

No episódio de estreia da segunda temporada, que vai ao ar neste sábado, Walt Longmire arrisca a vida em uma tarefa que mistura heroísmo e desespero. O policial terá de atravessar uma montanha a pé, durante uma forte nevasca que assola o povoado, para resgatar um grupo de prisioneiros e de reféns.

Durante o segundo ano da atração, os desafios do grupo de agentes de segurança aumentaram. Longmire lidará com diferentes situações: uma reeleição concorrida ao cargo de xerife da cidade de Absaroka; a acusação de um colega, que o culpa de ter assassinado um homem suspeito de ser o responsável pela morte de sua esposa; e problemas com a filha Cady (Cassidy Freeman), que se envolveu numa relação complicada com um oponente.

Longmire
Sábado, a partir das 20h, no A&E.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK