Brasília-DF,
02/ABR/2020

'Capitão América: o primeiro vingador' é opção para o fim de semana

O filme será exibido no canal Fox, no sábado, às 22h30

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/03/2014 06:01
Cena do filme: Capitão América - O primeiro vingador (Paramount Pictures/Divulgacão)
Cena do filme: Capitão América - O primeiro vingador

Sexta-feira


Como se fosse da família
(Futura, 14h35)

O documentário expõe a realidade das famílias de classe média brasileira que “adotaram” as empregadas domésticas. Na produção, duas trabalhadoras, que passaram a vida trabalhando para uma família, falam sobre a profissão, os vínculos familiares, o afeto e os direitos.

A sogra
(Max HD, 19h15)

Há anos Charlotte Cantilini esperava pelo homem dos sonhos. Isso, até ela conhecer Kevin Fields. No entanto, às vésperas do casamento, a noiva descobre o tenebroso lado obscuro do príncipe encantado: a mãe Viola — interpretada por Jane Fonda (foto). E o que era para ser uma festa pode virar uma guerra.

Brasilian storm
(Canal Off, 21h)

O episódio se passa em Mentawai, local onde os brasileiros costumam surfar em grandes ondas. Samuel Pupo e Yago Dora exibem arriscadas e variadas manobras. Eles também falam sobre como é viver em uma família de surfistas.

O voo
(Telecine Premium, 23h55)

O experiente piloto Whip, vivido por Denzel Washington (foto), está separado da esposa. Com uma manobrade alto risco, ele acabou salvando a vida de diversas passageiros. No entanto, durante as investigações, as autoridades descobrem que ele estava sob efeito de álcool.

Sábado

Papo de Mallandro
(Multishow, 16h)

Sérgio Mallandro entrevista a cantora Rosannah, que conta historias engraçadas e interpreta sucessos para a plateia. A segunda entrevistada, a drag Nany People, faz revelações polêmicas e beija dois integrantes do público.

Curvas da vida
(HBO, 22h)

Gus Lobel (Clint Eastwood) é um olheiro de beisebol que, às vésperas de uma viagem para observar um jovem talento, descobre que a visão está comprometida. Então, a filha Mickey decide acompanhá-lo e a empreitada se torna uma oportunidade para que eles resolvam os problemas.

Capitão América: o primeiro vingador
(FX, 22h30)

Durante a 2ª Guerra Mundial. Steve Rogers  é um jovem que aceita ser voluntário em uma série de experiências que visam criar um supersoldado americano. Inicialmente utilizado como uma ferramenta de propaganda, ele precisa entrar na luta para impedir a concretização de um plano nazista.

World stage
(MTV, 2h)

O programa registra as apresentações de grandes artistas mundiais. Neste episódio, o grupo No Doubt é a atração. A banda liderada por Gwen Stefani canta sucessos da carreira, como I´m just a girl e Don´t speak.
Domingo

A inveja mata
(Fox, 12h30)

Tim (Ben Stiller) e Nick, interpretado por Jack Black, são vizinhos e trabalham juntos. Porém, a amizade fica abalada após um dos planos mirabolantes de Nick: um spray que faz com que fezes de cachorro ou qualquer outra porcaria simplesmente evaporem.

Palco Principal
(Canal Bis, 15h30)

A atração musical mostra show de Cyndi Lauper. A cantora, que ganhou fama nos anos 1980, se apresenta uma autêntica artista, com uma identidade e potência pop modernas. A vencedora do Grammy canta sucessos como Girls just wanna have fun.

Beyond Ipanema
(Canal Brasil, 21h)

A série mostra que ainda há pesquisadores da MPB em busca de artistas para o mercado internacional. Em tempos em que a cultura pop inunda o planeta, o Brasil é uma dessas potências fornecedoras de conteúdo.

Um homem misterioso
(TNT, 22h)

Jack, interpretado por George Clooney, é um exímio criador de armas de fogo. Um dia, após sofrer um atentado, ele parte para Roma. Lá encontra Pavel, que tem uma nova encomenda. Ele, então, parte rumo a uma pequena cidade, onde se envolve com uma prostituta.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK