Brasília-DF,
23/OUT/2021

SBT exibe filme com participação de Brad Pitt; confira a programação

'O curioso caso de Benjamin Button' será exibido nesta sexta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/03/2014 06:02
Cena do filme 'O curioso caso de Benjamin Button' (Warner Bros/Divulgação)
Cena do filme 'O curioso caso de Benjamin Button'

Sexta-feira


O curioso caso de Benjamin Button
(SBT, às 23h)

Em 1918, na cidade de Nova Orleans, nasce, em circunstância incomum, Benjamim Button, que pela aparência envelhecida, faz o pai abandoná-lo num lar assistencial de idosos. Intrigantemente, o Sr. Button rejuvenesce a cada dia. Ao conhecer Daisy, ele se apaixona, porém, o conflito entre a idade cronológica e a aparente ameaça o futuro do romance.

Garoto-formiga
(Globo, às 14h32)

Fugindo de colegas agressivos, Pelle, um menino de 12 anos, se esconde, sem saber, no jardim de um cientista. Lá, é mordido por uma formiga modificada em laboratório, adquirindo superpoderes. Com a ajuda do amigo Wilhelm, ele usará as novas habilidade no combate ao crime, com o uniforme do Garoto-formiga.

Sábado

Primeiro Impacto
(SBT, 23h)

À caça de um traficante de armas (um ex-agente da CIA) que havia roubado um arsenal nuclear, a CIA e a KGB procuram alguém que não chame atenção. Decidem convocar o policial Jackie, que vai à Austrália, passando por Moscou, em meio a explosões, frios e perseguições.

Ecopia
(TV Brasil, 20h30)

A série alemã aborda construções sustentáveis espalhadas ao redor do mundo. A produção mostra os principais conceitos e empreendimentos dedicados à arquitetura verde. Durante seis episódios, projetos como um prédio empresarial na Alemanha (foto) terão destaque.

Domingo

Partituras
(TV Brasil, 22h)

O programa, que estreia na grade do canal, é apresentado por Luíza Sarmento (foto) e exibe concertos de música clássica nacionais e internacionais, além de pequenos shows de convidados brasileiros. “É uma atração dedicada a tornar a música clássica mais popular no país”, explica o maestro, curador e roteirista, José Schiller.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK