Brasília-DF,
03/ABR/2020

Em entrevista, Reynaldo Gianecchini fala sobre início da carreira e retomada

Após 14 anos, 10 novelas e três participações especiais, Reynaldo em nada lembra o profissional tímido e pouco experiente de Laços de família

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:08/03/2014 06:00
O ator começou a carreira com Manoel Carlos (Jorge Rodrigues Jorge/CZN)
O ator começou a carreira com Manoel Carlos
Reynaldo Gianecchini não esconde a sensação de nostalgia ao falar de seu trabalho na novela de Manoel Carlos, Em família, onde vive o amante da culinária Cadu. O autor foi responsável pela estreia do ator na tevê como o protagonista Edu de Laços de família, em 2000. Após 14 anos, 10 novelas e três participações especiais, Reynaldo em nada lembra o profissional tímido e pouco experiente diante das câmaras.

"O Maneco abriu portas na minha carreira. Foi a partir do trabalho dele que eu ganhei visibilidade na tevê. Ele é o meu padrinho artístico na profissão e teve muita confiança em mim para me dar um papel tão importante sendo tão inexperiente", afirma.

Na história, o personagem de Reynaldo vive um triângulo amoroso com a esposa Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, e a fotógrafa Marina, de Tainá Müller, que apresenta interesse na dona de casa. "É uma boa discussão amorosa. Ficar dividido entre dois amores é sempre muito complicado", explica.

Além disso, Cadu terá um relacionamento com Sílvia, de Bianca Rinaldi. "Ele vai encontrar um novo amor também. As novelas do Maneco são como a vida. Tudo pode acontecer", completa. Desde 2000 na Globo, o ator encara seu atual papel como um dos mais leves e tranquilos de sua trajetória.

Após cinco protagonistas, Reynaldo comemora o fato de não estar envolvido na trama central. "Não é o mocinho. Não tem a responsabilidade de levar a novela nas costas. É um cara feliz dentro da maneira dele", ressalta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK