Brasília-DF,
24/ABR/2024

TV Brasília lança Clube TV: nova atração que mescla jornalismo e diversão

O programa será apresentado por Arthur Luis. O novo quadro estreia nesta segunda-feira (10/3)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/03/2014 06:07

Clube TV: jornalismo e entretenimento sob o comando de Arthur Luis (Carlos Vieira/CB/D.A Press)
Clube TV: jornalismo e entretenimento sob o comando de Arthur Luis

A informação e o entretenimento caminharão lado a lado na nova atração da TV Brasília. A Clube TV, que estreia nesta segunda-feira (10/3), a partir das 13h20, comandada pelo apresentador Arthur Luis, promete animar o horário da tarde, com atrações musicais e culturais, sempre acompanhadas de notícias do jornalismo local.

O superintendente da TV Brasília, Luís Eduardo Leão, garante que a nova atração é mais uma alternativa na grade da emissora. “É um programa de notícias, que vem para completar a grade horária do almoço na TV Brasília. Agora serão três horas seguidas de programação: o Jornal Local, o DF Alerta e o Clube TV.

Seguindo a linha irreverente da Clube FM, rádio dos Diários Associados DF, a atração terá trilha sonora do DJ Willianquer e contará com a participação de diversos cantores. . “Sempre que algum artista estiver em Brasília, vamos tentar levá-lo para o estúdio”, explica Arthur Luis, que antecipa o nome do primeiro convidado: o sertanejo Lucas Lucco.

O apresentador garante que o público também terá participação garantida no novo programa. “Queremos nos relacionar com as pessoas de uma forma leve e descontraída”, garante.

Clube TV

De segunda a sexta, às 13h20, na TV Brasília.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK