Brasília-DF,
23/OUT/2021

Após lembrar dos relacionamentos passados, Mili desiste de beijar Mosca, em Chiquititas

Armando revela que existe um tesouro valioso escondido há anos no orfanato e eles estão tentando descobrir o que é; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/03/2014 06:03
 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas

SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

No acampamento de férias, os grupos seguem trilhas diferentes para completar a missão descrita no mapa que receberam. Eduarda flagra Carmen colocando uma escuta escondida na bolsa de Cintia. Junior vai até a casa de Carol e conta que chegou em uma conclusão sobre os significados dos desenhos de Gabriela. Matilde encontra as fichas das crianças no chão e fica se perguntando se alguém entrou no orfanato. Enquanto isso, na trilha, Maria segue uma borboleta e fica impressionada ao ver homens cortando troncos de árvores. Maria tenta levar Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os homens, mas, como ela não fala, não consegue convencê-los.

Terça

Miguel diz que encontrou uma foto dos meninos do orfanato e pergunta para Valentina se ela acha que um deles pode ser seu filho. Valentina alerta que, quando o orfanato foi fundado, havia apenas meninas e que os garotos entraram muito tempo depois. Tomás Ferraz é condenado a pagar todo o conteúdo referente à obra de Roberto Leal. Tomás diz que não quer mais um empresário incompetente como Beto. Matilde e Cintia vão até o túnel no subsolo do orfanato procurar o tesouro e se assustam com barulhos, que na verdade são feitos por Miguel. Mili e Mosca vão atrás de alimentos, mas acabam se perdendo.

Quarta

Beto volta para casa e diz para Carol e Clarita que ele precisará vender tudo que comprou para pagar o valor estipulado pelo juiz. Cintia e Matilde encontram mais uma porta no túnel que está fechada por tijolos. Mosca e Mili quase se beijam, porém Mili desiste e lembra Mosca que ele já namorou Vivi e que Cris gosta dele. Cintia conversa com Armando e diz que precisa dele para tentar abrir a nova porta no túnel. As crianças assistem a um vídeo que Cris fez e descobrem que havia um homem rondando a barraca deles. Mili e Mosca voltam ao acampamento. Carol, Beto e Clarita vão atrás de Tobias para tentar fazer com que ele melhore da dupla personalidade.

Quinta

Maria leva Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os criminosos que estão prendendo aves, tartarugas, coelhos e outros animais. Junior e José Ricardo discutem novamente por causa da queda do helicóptero de Miguel. Eduarda começa a dar as aulas de etiqueta para Shirley. Mosca aproveita que os homens saíram do acampamento e chama sua equipe para soltar todos os animais. Tati cai em uma armadilha e fica presa. Vivi encontra e solta Tati da armadilha. Duda e Pata aproveitam que os homens saíram para sumir com as ferramentas que eles estavam usando para cortar as árvores.

Sexta

Tobias, que está como Tomás Ferraz, se reúne com um novo empresário. Carmen chama Armando até o Café Boutique, diz que sabe que ele está com Cintia e que estão armando algo pelas costas de José Ricardo. Armando revela que existe um tesouro valioso escondido há anos no orfanato e eles estão tentando descobrir o que é. Barbara revela que os lenhadores eram falsos bandidos e que estavam apenas cuidando das crianças para que elas não ficassem sozinhas na mata. Armando consegue finalmente derrubar a parede. Matilde pede para ver o baú. A mulher sai correndo para tentar fugir com o tesouro, mas é alcançada por Armando. O baú se abre e revela estar cheio de pinturas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK