Brasília-DF,
05/ABR/2020

Taís Araújo aponta Helena de Viver a vida como seu ''maior tombo profissional''

Atriz que protagonizou novela de Manoel Carlos em 2009 garante que aprendeu com experiência

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:11/03/2014 10:00
Em 'Viver a vida' (2009), Taís Araújo viveu a penúltima Helena da carreira de Manoel Carlos (João Miguel Júnior/Divulgação)
Em "Viver a vida" (2009), Taís Araújo viveu a penúltima Helena da carreira de Manoel Carlos

Responsável pela penúltima Helena na carreira do autor de novelas Manoel Carlos - em Viver a vida - a atriz Taís Araujo admite que o papel não foi tão bem-sucedido quanto outros caminhos que tomou na carreira. "Talvez tenha sido o maior tombo profissional que tomei em quase 20 anos de carreira", afirmou a carioca em entrevista ao marido, o ator Lázaro Ramos.

Exibida entre 2009 e 2010, a trama trazia Taís e José Mayer como o casal de protagonistas, mas a trama de ambos perdeu força comparada à experiência de Luciana.

Interpretada por Alinne Moraes, a antagonista foi vítima de um acidente automobilístico e tornou-se tetraplégica. À época, os telespectadores da novela puderam acompanhar a personagem em processo de adaptação à nova condição.

Apesar de admitir que sua Helena não foi um sucesso absoluto, a atriz que interpretou a primeira protagonista negra de uma novela das 9 garante que extraiu benefícios da situação. Taís afirma que o desacerto "foi o que melhor serviu na minha vida". O desabafo vai ao ar no programa 'Espelho', que estreia nova temporada sob o comando de Lázaro nesta segunda-feira, 10, pelo Canal Brasil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK