Brasília-DF,
29/MAR/2020

Programação da TV por assinatura traz maratona de filmes e documentários

Entre os documentários estão Filhos de Gandhy e Mad Mel

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/03/2014 07:03Atualização:13/03/2014 15:23
Sexta

Penetras bons de bico
(HBO, 18h45)


John Beckwith e Jeremy Grey são mediadores de divórcio. Mas, nas horas vagas, eles adoram ir a casamentos como penetras para se aproximar de mulheres solteiras atrás de um amor. Mas as coisas complicam quando conhecem Claire, a filha de um influente político.

A hospedeira
(Telecine Premium,19h45)
Melanie (Lindsay Lohan) em cena de A Hospedeira  (Imagem Filmes/CB/Divulga??o/D.A Press
)
Melanie (Lindsay Lohan) em cena de A Hospedeira

Quando um inimigo nunca visto ameaça a humanidade tomando os corpos humanos e apagando as memórias, Melanie arrisca tudo para proteger as pessoas com quem mais se importa, mostrando que o amor é capaz de tudo em um novo e perigoso mundo.

Filhos de Gandhy
(Canal Curta, 21h40)


O documentário conta a história do grupo de afoxé Filhos de Gandhy, que desfila desde 1949 nas ruas de Salvador durante o carnaval. A inspiração é o líder pacifista indiano. Quando surgiu, o grupo funcionou como uma forma de burlar a proscrição do Partido Comunista Brasileiro, em 1948.

O mestre dos bolos
(Fox Life, 0h)


Em episódio inédito, uma estranha encomenda cai nas mãos de Duff, Mary Alice e Geof. Eles viajam a Boston para a premiere do filme Agente 86. Ali, passam tempo com o ator e comediante Steve Carrell. Ao voltarem, criam um curioso bolo para um cliente que está organizando o próprio funeral.

Sábado

Olha quem está falando também
(Comedy Central, 15h)


Mikey consegue fazer com que a mãe se case com James Ubriacco, o motorista de táxi boa praça que luta para sustentar a família. Após o casamento, Molly fica grávida e dá à luz Julie. Quando a bebê chega, Mikey tem que aceitar a nova irmã, uma menina tão endiabrada e que pensa tão alto quanto ele.

Os últimos dias de Bin Laden
(Nat Geo, 19H)

Depois de os Estados Unidos terem capturado e matado o alvo terrorista número um da América, diversas questões surgiram. Como um terrorista conseguiu fugir por mais de uma década? Peter Bergen, jornalista e escritor sobre terrorismo islâmico, que conseguiu a primeira entrevista para a televisão com Bin Laden, conversa com antigos agente da CIA em busca de respostas.

Paradise now
(Arte1, 20h)

 (	Europa Filmes/Divulgacao)

Vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Oscar, o filme palestino conta a história de dois amigos de infância que são recrutados para realizar um atentado terrorista em Tel Aviv — segunda maior cidade de Israel. O longa procura o lado humano dos homens que são apenas vistos como terroristas.

O diário de Tati
(Telecine Fun, 20h10)


A adolescente Tati, interpretada por Heloisa Perissé, conta, de forma divertida, os problemas da juventude ao diário. Seja ficar em recuperação em matemática ou não conseguir fisgar Zeca, sua paixão atual, tudo vira uma situação divertida.

Domingo

Zodíaco
(Fox, 13h30)


Filme baseado numa investigação real sobre um serial killer que agiu em São Francisco durante o final da década de 1960, deixando mensagens enigmáticas para os policiais que investigavam o crime. O suspense tem grande elenco, com Jake Gyllenhaal, Mark Ruffalo e William Armstrong.

Downton Abbey
(GNT, 15h)

Duas revoluções sociais chegam a Downton Abbey: a guerra civil irlandesa e a luta pelo sufrágio feminino. Ethel, a antiga camareira de Downton, enfrenta momentos difíceis para decidir o futuro de seu filho.

Descobrindo o amor
(Max HD, 18h)


Violet e as amigas desejam fazer mudanças positivas na universidade: eliminar o domínio masculino, tratar a depressão e prevenir o suicídio. Quando conhecem Lily, uma nova aluna, não vão demorar para acolhê-la, sem imaginar as consequências do ato.

Mad Mel
(BIO, 18h)


O programa mostra como uma série de atos fizeram a mídia se focar na vida pessoal do ator, diretor e produtor Mel Gibson. Entre as muitas controvérsias, está o ultraconservadorismo católico explicitado nos filmes A paixão de Cristo e Apocalypto e os problemas com o excessivo consumo de álcool.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK