Brasília-DF,
23/OUT/2017

Carmen surta após descobrir que perdeu a última prova que tinha contra Cintia

Confira o resumo dos próximos capítulos de Chiquititas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/03/2014 06:03Atualização:17/03/2014 08:59

 (SBT/Divulgação)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

O especialista em pinturas, Armando, Cintia, Matilde e Carmen recebem a notícia de que as pinturas são sem valor histórico ou conceitual e por isso não valem mais do que 400 reais cada uma. Matilde diz que o verdadeiro tesouro pode ser outro e ainda estar escondido no porão. Junior chama Maria Cecília no Café Boutique e lhe pede em casamento. As chiquititas voltam ao orfanato. Beto vê na televisão que Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, está se lançando como cantor do ritmo sertanejo-universitário. Beto liga para Tobias, mas ele não dá ouvidos e desliga o telefone.

Terça

Carmen visita uma amiga para que avalie uma das pinturas do tesouro do orfanato. Ela diz que essa tela é valiosa e que existem apenas mais três dela, que juntas formam os quatro cavalheiros do apocalipse. Mili diz para Pata que ultimamente está confusa em relação a seus sentimentos. Matilde diz para Cintia que acha que existe um fantasma no orfanato, pois por duas vezes as fichas das crianças estavam remexidas. Miguel diz que irá investigar os registros das meninas mais velhas do orfanato para descobrir se alguma delas é sua filha.

Quarta

No Café Boutique, Francis e Clarita se divertem com um vídeo que faz sátira do clipe de Érica. Beto vai ao orfanato a pedido de Carol. O rapaz chama a cachorra Pipoca e ela finalmente sai da casa. Carmen descobre que Armando vendeu sua pintura e fica inconformada. Duda vai buscar Mili para irem à mansão dos Almeida Campos. Mosca observa com ciúmes a cena. Mili diz para Valentina que ela foi uma das primeiras a entrar no orfanato, porém, de todos os bebês, ela foi a única que não foi adotada. Carol diz para Chico que ela está se envolvendo com Fernando. O cozinheiro diz que Fernando é um bom rapaz e que também tem jeito com as crianças.

Quinta

Carmen diz para Cintia que quer a pintura que ficou com ela e com Matilde, pois as obras estavam no orfanato que é da família Almeida Campos. Tati e Ana voltam ao orfanato e dizem para Mosca e Rafa que viram Binho com Paçoca. Cintia vai à mansão dos Almeida Campos, aproveita a ausência de Carmen para entrar no computador dela e apaga as provas contra ela. Carmen aparece e alerta que possui todos os arquivos salvos em um pendrive. Carmen procura pela casa o pendrive que havia deixado no lado do computador. Duda diz que pegou e apagou uns arquivos de áudio. Carmen surta e grita ao se dar conta de que perdeu a última prova que tinha contra Cintia.

Sexta

A polícia liga no Orfanato Raio de Luz e avisa que Binho está na delegacia. Junior leva Binho e Carol de volta ao orfanato. Cintia confessa a importância de José Ricardo e teme que Carmem o manipule contra o relacionamento dos dois. Tomás Ferraz faz sua primeira apresentação com novo look, que é inspirado em sertanejo universitário. Beto vai até o Café Boutique e pede seu emprego de volta para Maria Cecília. Beto diz que Tobias está fora de si e acredita ser realmente Tomás Ferraz. Beto explica que acredita que apenas Maria Cecília possa fazer com que Tobias volte ao normal, afinal, foi por conta dela que Tobias criou o personagem Tomás Ferraz.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK