Brasília-DF,
23/OUT/2017

Luana Martau já se prepara para novo trabalho após o fim de Joia Rara

Na reta final da novela, a atriz divide as gravações com os preparativos de Tá no Ar, novo humorístico da Globo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:18/03/2014 06:03Atualização:18/03/2014 09:51

Luana Martau, a Cléo de Joia Rara e integrante do elenco do Tá no Ar, novo humorístico da Globo  (Jorge Rodrigues Jorge/CZN)
Luana Martau, a Cléo de Joia Rara e integrante do elenco do Tá no Ar, novo humorístico da Globo

A dinâmica acelerada da tevê pode, em um primeiro momento, assustar profissionais originais do teatro. Cria dos palcos, Luana Martau teve seu choque inicial com a televisão suavizado após estrear sob a direção geral de Amora Mautner, conhecida por seu método de trabalho a partir do improviso.

Hoje, no ar como a Cléo de Joia Rara e em seu quarto trabalho com a diretora, a atriz acredita que ganhou mais segurança diante das câmaras. "O trabalho na tevê é tão interessante de se observar e participar. A Amora tem um jeito único de dirigir. Ela me conhece bem e sabe o que pode pedir de mim. É bom ter essa sintonia", valoriza a atriz, que também trabalha pela quarta vez sob o texto da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid. "São duas joias. Acho muito bonita a forma que elas escrevem", elogia.

Na reta final do folhetim das seis, Luana divide as gravações da trama com os preparativos de Tá no Ar, novo humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, com estreia prevista para abril. Na produção, a atriz divide os estúdios com mais nove atores que contracenam em diversas esquetes sobre formatos de programas que fizeram história na tevê. "São vários personagens. É como se o público ficasse mudando de canal constantemente. A gente faz de tudo desde propagandas, jornais até novelas", explica.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK