Brasília-DF,
21/OUT/2017

Once upon a time retorna nesta quinta em busca de recuperação da audiência

A série teve ótima estreia em 2011, mas os roteiristas se perderam, e, com eles, a qualidade do programa. Espera-se o resgate desse aspecto na nova temporada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/03/2014 15:44Atualização:18/03/2014 16:00
Com a saída de Meghan Ory do elenco regular, a série deve contar apenas com participações esporádicas de Chapeuzinho Vermelho (Sony Brasil/Divulgação)
Com a saída de Meghan Ory do elenco regular, a série deve contar apenas com participações esporádicas de Chapeuzinho Vermelho

Após uma segunda temporada morna, com visível queda na qualidade do roteiro, Once upon a time retorna nesta quinta-feira (20/03), na Sony, a partir das 22h. Neste ano, a estratégia é diferente: a série será dividida em duas partes, com tramas centrais distintas.

Nos primeiros 11 episódios, a história vai girar em torno da Terra do Nunca e seus misteriosos moradores. Personagens como Peter Pan (Robbie Kay), Sininho (Rose Mclver) e Wendy (Freya Tingley) não faltarão. Mas esqueça o clássico da Disney, os criadores do seriado, Edward Kitsis e Adam Horowitz— os mesmos de Lost —, prometeram uma versão muito mais sombria do que a habitual.

Algumas alterações no elenco foram feitas. Como Meghan Ory deixou a série, Chapeuzinho Vermelho deixará de ser um personagem regular. Já Robin Hood ganhou novo intérprete: o ator Sean Maguire dará vida ao ladrão nesta temporada. Para completar o time das princesas, Joanna Garcia Swisher e Alexandra Metz entram como Ariel e Rapunzel, respectivamente.

Bruxa Má do Oeste (Rebecca Mader), Glinda (Sunny Mabrey), e macacos voadores trarão o mundo de Oz para o programa. A nova vilã será a principal rival de Regina (Lana Parrilla).

Once upon a time teve uma ótima estreia em 2011, mas os roteiristas se perderam, e, com eles, a qualidade do programa. Espera-se que as novidades desta temporada possam resgatar o entusiasmo da primeira.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK