Brasília-DF,
22/OUT/2021

Gravidez da atriz Luma Costa fará parte do roteiro de Pé na Cova

Mesmo gestante Luma integrará o elenco da terceira temporada do humorístico

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:19/03/2014 06:00
Luma Costa, a Odete Roitman de Pé na Cova, da Globo ( Pedro Paulo Figueiredo/CZN)
Luma Costa, a Odete Roitman de Pé na Cova, da Globo

Luma Costa tinha os seus planos para 2014 bem definidos. Na lista de suas prioridades profissionais estava a terceira temporada de Pé na Cova. No entanto, a descoberta de uma gravidez inesperada colocou o planejamento da atriz em dúvida. "Fiquei tensa para contar para o Miguel Falabella (autor). Principalmente, porque não queria abandonar o projeto. Mas ele foi muito generoso em incluir minha gestação na história", comemora. Na nova temporada, a personagem de Luma, Odete Roitman, engravida após uma inseminação artificial em que Marcão, interpretado por Maurício Xavier, é o doador.
"No início, a criança vai esconder o sexo durante os exames. A partir daí, só Deus, o Miguel e a equipe sabem o que vai acontecer", despista, aos risos.

Na produção desde o início, a atriz sempre acreditou que o projeto encabeçado por Falabella teria vida longa na grade da Globo. "É um programa sensível e inteligente que retrata a realidade sofrida por um povo que dá duro. O tom de comédia vem por conta dos perfis dos personagens tão reais e bizarros que podemos encontrar facilmente em esquinas tanto da periferia quanto em bairros nobres", ressalta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK