Brasília-DF,
15/FEV/2025

Seriado Believe estreia nesta quarta-feira no Brasil

Alfonso Cuarón, diretor de Gravidade, e J.J. Abrams, de Lost, estão envolvidos na produção

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:19/03/2014 11:08

Believe estreia no canal Warner (Warner Channel/Divulgação)
Believe estreia no canal Warner

Uma menina cantarola no banco de trás do carro dos pais. Nem sua doçura nem a sinergia da família atenuam a sensação de que algo ruim está para acontecer. O clima sombrio do episódio piloto de Believe, série que estreia nesta quarta-feira (19), às 20h, na Warner, carrega quadro a quadro a assinatura do produtor-executivo e portador do Oscar de melhor diretor por Gravidade, Alfonso Cuarón.

Como a catástrofe anunciada se torna realidade, é possível assistir, nas cenas seguintes, sangue e ação ao estilo de outro figurão do projeto, J.J. Abrams, cocriador de Lost. É quando o carro da família é tirado da estrada e uma loira quebra o pescoço dos já feridos pais da garota, chamada Bo (Johnny Sequoyah).

A seguir, entra em cena Tate (Jake McLaughlin), prisioneiro que está a 30 minutos do corredor da morte e é salvo por Milton Winter (Delroy Lindo), com a missão de proteger Bo do vilão inglês (Kyle MacLaclan). À essa altura, sabe-se que Bo tem poderes - não exatamente quais, mas há telecinese envolvida. Believe tem um bom piloto, mas também algumas pontas soltas.

Assim, o sentimento de que, em algum momento, saberemos sobre o que se trata o roteiro de Believe duela com o de que a história tem problemas (desculpa, J.J. Abrams, mas ainda não deu para esquecer o final de Lost).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK