Brasília-DF,
05/ABR/2020

Programa da Sabrina e Hora do Faro podem elevar audiência da Rede Record

A previsão é de que até maio os dois programas já estejam no ar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:20/03/2014 06:00Atualização:19/03/2014 16:00
Rodrigo Faro e Sabrina Sato, que apresentam O Melhor do Brasil e o Programa da Sabrina
 (Luiza Dantas/CZN)
Rodrigo Faro e Sabrina Sato, que apresentam O Melhor do Brasil e o Programa da Sabrina

A Record planeja deixar o conturbado ano de 2013 – marcado pela onda de demissões – no passado. Por isso, decidiu investir pesado em seus setores de dramaturgia, jornalismo e linha de show em 2014. Para encabeçar as novidades da programação, o canal contratou Sabrina Sato, ex-integrante do Pânico na Band, que será responsável por um programa de auditório batizado com seu próprio nome, nas noites de sábado.

Com cerca de duas horas de duração, a produção contará com diversos formatos comprados como, o Meu Marido É O Cara, no qual casais dos diferentes cantos do país vão se enfrentar em divertidas tarefas. "Estamos planejando um projeto para a família toda. Terá jogos, entrevista e música. Muito parecido com outros programas de entretenimento. Só vamos estrear quando tivermos tudo muito bem acertado", explica Sabrina, que pretende ir ao ar entre o final de abril e começo de maio.

Entre altos e baixos desde sua estreia nos domingos, Rodrigo faro terá seu programa, O Melhor do Brasil, reformulado e passará a se chamar A Hora do Faro. A ideia é dar à produção uma estética mais dominical. "Vamos ter novos quadros, banda ao vivo e cenário novo. Agora vai ser um programa com a cara de domingo. Vamos competir de igual para igual com os outros apresentadores que estão nessa guerra há muito mais tempo do que eu", afirma Faro. A nova produção do apresentador tem estreia prevista para o 27 de abril.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK