Brasília-DF,
20/OUT/2017

Tributo à chegada dos Beatles aos EUA será transmitido para o Brasil nesta sexta-feira

Em The Beatles: a noite que mudou a América, Paul McCartney e Ringo Starr contam com ajuda de Steve Wonder e Pharell Williams para relembrar histórias

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/03/2014 06:03Atualização:20/03/2014 08:55
Estrelas participam de tributo ao lado de Paul McCartney e Ringo Starr (TNT/Divulgação)
Estrelas participam de tributo ao lado de Paul McCartney e Ringo Starr

Há 50 anos, a febre mundial dos Beatles desembarcava nos Estados Unidos. Para celebrar a data, Paul McCartney e Ringo Starr se juntam a outras estrelas no show The Beatles: a noite que mudou a América, com transmissão no Brasil pela emissora TNT, nesta sexta-feira (21/3), às 22h30. Entre os convidados, nomes do calibre de Stevie Wonder, Pharrel Williams, Maroon 5 e Alicia Keys.

O painel de participações inclui ainda artistas do quilate de Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, além da estrela Kate Perry, Peter Frampton, e a revelação Ed Sheeran.

A estreia oficial dos Beatles em terras norte-americanas ocorreu em fevereiro de 1964, durante o programa The Ed Sullivan show. A participação registra, ainda hoje, uma das maiores audiências da televisão da história dos Estados Unidos, com estimados 73 milhões de espectadores.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK